Séries 2014: Acção

Recomendo

  • Scorpion

Acção e Drama | Avaliação: 4+

  • Crisis

Acção e Drama | Avaliação: 4+

  • From the Dusk till Down

Aventura e Crime | Avaliação: 4

Agradável

(clica nos nomes para ver o trailer da série)

Indiferente

  • Rush: Acção e Drama, Avaliação: 2
  • Chicago PD: Acção e Drama, Avaliação: 2
  • Gang Related: Acção e Crime, Avaliação: 2
  • Street Fighter: Acção e Aventura, Avaliação: 2
  • Intelligence: Acção e Ficção Científica, Avaliação: 1+
  • Dominion: Acção e Drama, Avaliação: 1+
  • Z Nation: Acção e Ficção Científica, Avaliação: 1

Notas finais:

  • Vi todas séries, pelo menos um episódio;
  • A avaliação quanto ao género é igual à usada no Wareztuga;
  • A avaliação (pontuação) é a minha opinião geral, baseada no meu gosto pessoal;
  • Esta rubrica (que está dividida em sete partes) contém a maioria das séries lançadas em 2014.

Já viste alguma destas séries? O que achaste? 

sjdnklxakijd

20 thoughts on “Séries 2014: Acção

  1. Adorei esse Scorpion! Vou procurar já pra assistir! Só descordo da sua pontuação pra The Last Ship, eu fiquei alucinada nessa série, to muito curiosa pra próxima temporada, haha! Beijos!

    Gostar

    • Scorpion é mesmo fantástico.
      Pessoalmente, não me chamou muito a atenção, gostei bastante, mas não foi uma série que me conquistou, mas como em tudo, há sempre pessoas que vão gostar e pessoas que não vão gostar 🙂
      Beijocas*

      Gostar

    • Eu sou assim também, já passei uma noite inteira – da meia noite às 10 da manhã a ver uma série, vi uns 15 episódios. x’D sei bem o que isso é 😛
      Que séries estás a assistir?
      Depois, se vires, diz o que achaste 😀
      Beijocas*

      Gostar

  2. Ok sou definitivamente “nerd” como me chama o meu sobrinho. Adorei a serie Scorpion. Ontem tive a tarde livre e não consegui para de ver. 🙂 É uma excelente ideia para uma série. 🙂

    Liked by 1 person

Deixe um comentário