Reencontro

“É fascinante como algumas pessoas tem um efeito tão grande sobre nós.

Podem passar-se dias, semanas ou até mesmo meses sem que estejamos com elas.

Mas quando reencontramos certas pessoas, que nalgum momento marcaram a nossa vida,

ficamos com aquele frio na barriga, perdemos até mesmo a fala por alguns instantes.

O coração acelera e sentimos um aperto no peito.

Inevitavelmente lembramos-nos de tudo o que um dia já foi vivido.”

Xana Ribeiro

(blog: Pensamentos Soltos)

8 thoughts on “Reencontro

  1. Isso acontece com a pessoa que deveria ter sido a companheira (o) da nossa vida.
    Já senti isso, mas na juventude nem sempre tomamos as decisões acertadas e mais tarde somos confrontados com o drama do irreversivel……..Ah se eu pudesse voltar atrás………………..

    Gostar

  2. DA AURORA AO SOL POSTO …
    02/04/2015 BCARMO42 PUBLICAR UM COMENTÁRIO EDITAR
    Nossa Senhora da Boa Hora , Contigo eu me vou embora , Peço desculpa pela demora , Também não sou um jovem agora ,

    Todavia já o fui outrora , Quando começava a Aurora ,

    Já estamos quase no Sol posto , A barba é branca no meu rosto , Almocei e fiquei indisposto , A feijoada com entrecosto ,

    Não deve ser comida ao jantar , É quase a ração dum militar , Ao almoço já é mais salutar , Se vão pôr-me perto do Altar ,

    Que seja do Santo António , Há quem diga : és um demónio ! Com músicas de harmónio , Num caixão da cor do zircónio .

    Gostar

Deixe uma Resposta

