70 thoughts on “Sobre ti

  1. Sou a Ju d’O Mundo da Ju. Tenho uma grande paixão por moda, beleza e fitness. Lá podem encontrar diversas dicas sobre um pouco de tudo. Saber as mais bem vestidas das permeações, também saber um pouco sobre mim e sobre a minha vida. É um cantinho onde posso partilhar um pouco do meu mundo e tento sempre mantê – lo atualizado com imensos postes dinâmicos em que vocês podem compartilhar as vossas opiniões e deixar os vossos comentários. Eu espero por vocês por lá!
    https://omundodajuliana.wordpress.com

    Beijinhos!
    🙂

    Liked by 2 people

  2. Olá, sou Patricia no momento estou com dois blogs o Patriciônico e o Fala Canadá. A ideia de blog começou quando eu estava grávida eu e meu marido começamos um blog para contar o dia a dia da gravidez e a criação da minha filha, mas mamãe de primeira viagem acabei abandonando o blog e agora a vontade reacendeu pois pesquisando muitos blogs sobre morar fora tive vontade de criar um blog para falar do meu sonho e também para falar de tudo um pouco, filmes, maternidade, viagem, só não falo de moda, maquiagem e decoração por que não entendo nada sobre isso. Tento falar de tudo que envolve meu mundo, o Patriciônico. Me façam uma visita.
    http://patricionico.wordpress.com/
    https://falacanada.wordpress.com/

    Liked by 1 person

    • Que motivo mais bonito para teres criado o blog.
      Fico feliz que tenhas decidido voltar, sabe sempre bem estar neste ‘ambiente’. E é uma forma de exteriorizar o que sentimos. É óptimo ter um espaço onde podemos partilhar tudo aquilo que nos der na real gana 😀
      Beijocas*

      Liked by 2 people

  3. Tormentos da mãe , no meu nascimento
    Posted on 30/12/2014
    Era a Grande Guerra Segunda , Situação de crise profunda , Havia o racionamento , Bichas para o bacalhau e pão , Táxis sem gasolina só carvão , A mãe disse ser o momento , Não vai passar do dia de hoje , Avistam táxi mas ele foge , Tiveram de andar a pé meus pais , Minha mãe soltando alguns “ais” , Morava no Bairro da Estrela , Era uma pequena Travessa , Memória nunca se esqueça , Perto da Rua dos Navegantes ,Pouco mudou como era dantes , Muitas vezes volto a revê-la .No caminho da Maternidade , De São Sebastião da Pedreira , Fica longe a pé na cidade , Deu à luz na sua vez primeira , Chegara ao fim o seu tormento , Tinha de nascer com Verão pleno , Concebido com clima ameno , No Outono foi um bom momento .

    Liked by 2 people

  4. Que legal este espaço! Parabéns pela ideia!

    Sou a Olivia do blog Eis a Questão, estou sempre mudando de cidade, então posso dizer que sou do mundo! Rsrs! Sou muito eclética em vários sentidos, mas resumindo sou apaixonada por mandalas e música. Valorizo muito estar com as pessoas que amo, e tenho feito bons amigos na blogosfera. Meu blog já tem 5 anos, quando criei era mais um tipo de passatempo, mas hoje é um espaço onde posso compartilhar tudo o que gosto, levar um pouquinho de positividade para as pessoas e aprender muito!!!

    Fiquem à vontade para conhecer o meu espaço e entrar em contato comigo 🙂

    Beijos!

    http://www.oliviaalves.wordpress.com

    Liked by 4 people

    • Que bom que gostaste 😀
      Acho que és a primeira pessoa que conheço a dizer que é apaixonada por mandalas, 🙂
      Por um lado, até é positivo mudar de cidade, conheces lugares diferentes, e mudas de ares…por vezes cansa estar sempre no mesmo lugar.
      Este blog ainda só tem dois meses, mas já tem a capacidade de me trazer positividade. E é sempre óptimo ter a oportunidade de ler outras ideias e aprender 🙂
      Beijocas*

      Liked by 1 person

      • Obrigada Liz *-*
        Fico muuuito feliz que tenha gostado do blog, e achei “orgânico” um adjetivo bem interessante! Hehehe
        Pode ficar à vontade por lá 🙂

        Beijos!

        Liked by 2 people

  5. Olá, Sou a Elizabete Reis do blog Letras e Frases. Comecei este blog como maneira de partilhar as minhas “passagens” pelo percurso da escrita do meu primeiro livro, que está agora terminado e em fase de envio a editoras. É um blog com poucos meses, mas onde publico textos e poemas da minha autoria e os meus contratempos e sucessos a nível de escrita. Gostaria de ser publicada, mas por enquanto fico aqui… escrevendo e sonhando.
    http://letrasefrases.wordpress.com/

    Liked by 3 people

  6. Adorei esse espaço!
    Sou a Lari, do Yellow Ever Shine: meu blog de música!
    Sou Jornalista e Social Media. Já trabalhei com esportes e política, além de ainda atuar como produtora em parceria com um amigo fotógrafo. Escolhi fazer um blog sobre música porque minha vida tem trilhas sonoras e estou ouvindo algo o tempo todo. Decidi, portanto, compartilhar!
    Para o próximo ano, espero conseguir fazer o blog mais agradável aos diversos gostos dos leitores e não apenas ao meu 🙂
    Beijos!

    http://yellowevershine.wordpress.com/

    Liked by 1 person

  7. Primeiro, eu amei a ideia. Genial.
    Oi, meu nome é Isabelle Marques e sou dona do blog With my Journal. O nome já diz que é o meu diário, é um blog pessoal no qual escrevo sobre tudo que gosto ou julgo ser interessante, diferente. Falo de tudo um pouco. Música, dança, livros, lugares. Eu amo escrever, é o que me faz relaxar. Criei o blog a pouco tempo, mas ele está lindo e espero que vocês gostem.
    Gostei muito dos blogs acima, já estou seguindo todos (:
    Esse é o meu, beijos.
    http://withmyjournal.wordpress.com/

    Liked by 1 person

    • Não te sintas, sente-te totalmente à vontade 😀
      Eu tenho imensa dificuldade em encontrar novos blogs, e parece que cada vez se torna mais difícil…e calculo que os outros sentem o mesmo. Esta é a minha forma de contribuir, e espero ajudar.
      Além disso, adoro saber um pouco mais sobre as pessoas com quem interajo. E por vezes não consigo aceder a alguns blogs através do comentário (por causa de estar lincado ao gravatar e não ter nele link do blog)…e quero ir dar uma espreitadela e não posso 🙂

      Beijocas, querida*

      Liked by 1 person

  8. Eu sou Robson, tenho 37 anos nasci no Paraná, tenho grande paixão por leitura, desenho e claro escrever, meu estilo favorito é crônicas. Começei a rascunhar por hobby em um caderno dedicado à isso, mais tarde com insentivo de minha esposa começei a escrever voluntariamente a Jornais locais e revistas, hoje tenho textos publicados em 8 jornais do Brasil 4 revistas e algumas participações de histórias infantis que são publicados em livros e distribuidos gratuitamente à crianças carentes na Ásia.

    Nunca pensei em escrever para ganhar dinheiro, nos meus textos tento passar alguma mensagem que seja em uma única palavra pelo menos. Estou escrevendo um livro que já está em fase de revisão, em breve lançarei (é a realização de um sonho), o Blog ainda em aparência original, é um pedacinho desse meu mundo.

    http://reportter.wordpress.com

    Obrigado pelo espaço, Visite-me!

    Liked by 1 person

    • Que interessante 😀 é óptimo quando conseguimos ter algum retorno do que gostamos de fazer, e quando fazemos o que gostamos é bem mais fácil de sermos bem sucedidos.
      Fico feliz pelo sucesso e espero que ele continue.
      Beijocas*

      Liked by 1 person

  9. Vanessa,
    Você me encontrou primeiro! Que sorte a minha, né?
    Vi sua primeira visita ao meu blog e fique estonteada. Minha leitora de Portugal, acertei?
    Seus comentários sempre me motivaram a continuar escrevendo, de verdade.
    Nesse mundo conturbado que é a internet, nada melhor que construir laços de amizade com que partilha a mesma paixão que eu: A ESCRITA.
    Que 2015 nos reserve bons posts, experiências lindas e muito muito amor.

    Beijos, meu bem!

    Liked by 1 person

  10. O meu blogue ficou activo à terceira tentativa. Inicialmente tinha criado um com nome completamente diferente do actual, mas depois deixei de utilizar porque implicava muita coisa. Depois criei a primeira versão do Paranoiasnfm no Sapo, mas depois quando ouvi falar no WordPress, fui mantendo os dois, até que abandonei o do Sapo. 🙂
    Posto isto tudo… já vão mais de 7 anos no WordPress e, cada vez mais, não penso em parar. 🙂

    http://paranoiasnfm.wordpress.com/

    Bom ano para tod@s! São bem-vind@s!! 😀

    Liked by 1 person

  11. Olá!
    Sou a Raquel C. Vicente, tenho 19 anos e sou uma jovem escritora. Nasci em Santarém e com mais ou menos 11 anos mudei-me para Espanha, onde vivi 4 anos. Encontro-me novamente no distrito de Santarém.
    Sobre o blogue o que posso dizer é que, como já tinha uma página no Facebook com mais de 16mil seguidores, resolvi criar também um blogue, pois queria ter um contacto mais pessoal com as pessoas que me seguiam e apoiavam. Criei o blogue O Diário de Uma Escritora porque achei interessante partilhar o meu dia-a-dia com quem me segue, para além de partilhar textos, tutoriais, dicas, críticas, de tudo! Mas acima de tudo porque tenho dificuldade em interagir com as pessoas cara-a-cara e me resulta mais fácil interagir com elas no mundo cibernético.
    Gosto de ler, escrever, jogar videojogos, ouvir música, cozinhar e desenhar. Gosto de tudo o que tenha a ver com o mundo da fantasia e sou uma romântica! 🙂
    Outros dos objectivos do meu blogue é dar a conhecer o meu trabalho enquanto escritora, pois espero encontrar aqui pessoas que gostem de ler textos a sério e não frases!

    raquelcvicenteoficial.wordpress.com

    Quero dar os parabéns ao blogue Alucinações da Alma, pois estou a adorá-lo!

    Beijo e um abraço! 🙂

    Liked by 1 person

  12. Olá Olá 🙂

    Aqui vim parar ao fim de uns tempos a sonhar fazer isto.

    Um blog? um espaço meu? Um diário? Um fotoblog?
    Sei lá eu… Começou por ser um espaço na net em que me satisfaria a publicar o que eu quisesse, como quisesse onde e quando quisesse, sem que tivesse, aquelas “melgas” a cuscar aquilo sem interesse no conteúdo, mas sim na minha vida privada. Estou a referir-me um pouco à actividade que hoje se pratica na maior rede social do planeta, o tão famoso facebook. É verdade! Quis andar por outras bandas e então posso dizer que iniciei esta minha viagem no Instagram. Comecei a publicar umas fotos giras e comecei a ter um bom feedback, o que levou ao gosto de querer fazer mais e melhor. Foi então que comecei a ganhar olho nas fotos que tirava, mas por muito que goste do Instagram, faltava ali algo que me era muito importante… O que haveria de ser? A minha fonte de inspiração, que é a música. Mas havia ali um problema, por muito que o Instagram fosse bom, não dava para colocar músicas que relaciona-se com as fotos, e foi precisamente aí que decidi que estava na altura de embarcar para uma coisa destas até porque já tinha trabalhado na plataforma do WordPress num site que tive… Foi então que criei este meu espaço denominado com o fantástico nome: MySpace Tomorrow. 😀 Então comecei a pesquisar temas e eis que o The Spun Theme, ficou como uma luva no meu projecto. E ali nasceu o meu espaço, lindo para mim e talvez feio para ti, mas é o meu canto aqui no mundo dos blogs. Um canto que revolucionei recentemente com um video introdutivo logo na minha página home. Também já andava a pensar numa coisa assim, a verdade seja dita. Mas felizmente encontrei uma app e não vou dizer qual é porque é segredo meu, mas por incrível que possa parecer o vídeo que poderão encontrar no meu blog foi criado no meu iPad com um toque depois no meu mac. Mas calma, isto de se ter alma de inventor só dá para ser um “ideiota” e outros projectos mais nascem nos recantos mais imaginários do meu cérebro e quando tudo isto terminar, um dia vou olhar para o meu blog e pensar: “O espaço que eu criei com uma conta gratuita e tão limitada como é o plano free do WP…” ahahah

    Como diria o outro: Nada é impossível. 😀

    Links:

    https://myspacetomorrow.wordpress.com/

    http://instagram.com/the_sphere_of_a_dreamer/

    Liked by 1 person

    • Entendo tão bem o quão bom é partilhar as nossas coisas neste mundo face ao facebook – em que as pessoas se preocupam muito mais em cuscar e ninguém valoriza conteúdo das tuas publicações, regra geral.
      Boa sorte para o blog 😀
      Beijocas*

      Liked by 1 person

  13. Olá,

    Sou a Raquel e estudo Ciências da Comunicação na FCSH-UNL. Já ando na blogosfera há muitos anos, mas parece que acabo sempre por “privatizar” o meu espaço. De momento, tenho um novo blogue e espero que seja para ficar. Gosto de viagens, fotografia, moda, literatura, bem, enfim, tenho uma data de paixões. O meu blogue vai ser escrito ao sabor do vento! Também escrevo no Espalha-Factos (http://www.espalhafactos.com/author/raquel-silva), um jornal online dedicado a Vida, Entretenimento e Cultura 🙂

    http://iwandersoiam.wordpress.com

    Gostar

  14. Trabalho , passatempo ou ambos ?
    Leave a reply
    Temas com muita audiência , Não os vejo em permanência , Por isso peco por ausência , (sem querer fazer publicidade ) , Possuo “fibra” da Vodafone , Com Tê Vê “Net” e telefone , Da analógica um “mirone” , Não vejo os filmes repetidos , Procuro canais bem conhecidos , Futebol em “sites” permitidos , De dia na “net” eu navego , Por gosto mas quase um emprego , Sou engenheiro não sou labrego , Comentário diplomático ? Leitor um pouco informático , Com bússola não sou errático , Já não tenho muitas ilusões , Passatempos nas televisões , À noite poucas ocasiões , Se vai tão longe a mocidade , É bom sinal ter esta idade , Em Lisboa na minha cidade .

    This entry was posted in Sem categoria on 09/01/2015. Editar

    Liked by 1 person

  15. Olá 🙂
    Fizeste uns likes em alguns posts meus e resolvi espreitar o teu profile que até agora estou a vasculhar ,pois está interessante, e resolvi vir dar o ar da minha graça, então aqui vai…

    Olá!
    Chamo-me carlos rodrigues tenho 34 anos e sou de Almada, descendente nativo americano de 2º.
    Sou Ilustrador/escultor/ decorador de eventos, nos meus tempos livres ou quando tenho algum tempo livre dedico-me a outras areas desde tattoos, pirogravura e alguns restauros de mobilias.
    Outros Interesses que tenho e que me ocupam parte do meu tempo também…cinema, não passo sem ver 2 ou 3 filmes por dia, “stargazing” , é o que mais gosto de fazer a noite.
    Concertos quando há algum de jeito e o tempo o permite…
    Files the preferencia: The Way / The man from the Earth
    Musica apesar de ser um bocado eclético, dou preferência a musicas do mundo, metal, e psy trance.
    Muitos dos meus trabalhos baseiam-se em grande parte das pesquisas que costumo fazer na net, ou seja, as minhas leituras ou temas vão desde, civilizações antigas, costumes tradicionais/tribais, astronomia/ovniologia, meditação, projecção astral, estudo da consciencia, etc… tenho um blog mais dedicado a estes temas se gostares de ler sobre eles em https://lvsitania.wordpress.com/.
    Gostei de conhecer o teu blog, e obrigado por teres também gostado de alguns dos meus trabalhos!
    bjos 🙂

    Gostar

  16. Olá!
    O meu blogue não tem limites, as palavras que escrevo ecoooooooooaaaaaaaam e vooooaaaam e vããããããooooooo até as perder de vista. Desaparecem para lá do que é-me desconhecido. Porque nunca me interessei em publicitar os meus blogues nem ser reconhecido. Sou eu comigo mesmo. Mas aí há uns dias houve um sinal de vida, de um lado que não me lembro de ter conhecido, ou se alguma vez aconteceu. A primeira vez até pensei que fosse um turista de cumprimentar e seguir a sua vida. Mas isso não está a acontecer. Estou curioso, como me encontraste?

    Gostar

    • Olá olá, obrigada por partilhares um bocadinho sobre o teu blog.
      No feed há uma possibilidade de procurar por categorias/marcadores/tags (o que lhes quiseres chamar) – que se chama ‘explore’ e eu gosto imenso de procurar novos blogs. E apareceste. 🙂
      Beijocas*

      Gostar

  17. Oi! Eu sou a Nathália, mas pode me chamar só de Nathy. Sou de gêmeos e esse signo é totalmente antenado e sente necessidade de estar conectado com tudo e todos. Por esse e outros motivos resolvi criar o meu blog (e futuramente quem sabe até um vlog?). Se vocês pudesses dar uma olhadinha no meu blog e me dar alguma dica ficaria super feliz…
    (Um ps. aqui: onde você fez o seu layout? Ele é um amorzinho hahaha )
    xoxo

    Gostar

  18. Olá, sou Dr.K! Meu nome mesmo é Erick. Meu apelido, Kinho. Mas Dr.K foi o pseudonimo que criei. Tenho 19 anos, faço 20 em março, e sou alto e magrelo.

    Meu blog surgiu depois que criei a página no Facebook. Senti a necessidade de um espaço maior, onde eu pudesse me abrir mais e falar mais de Deus e outras coisas.

    O nome do blog é “Pensei Jesus” pela necessidade de manter o pensamento nas coisas do alto, do céu, de Deus. Não sou um fanático religioso. Quanto a isso, não se preocupem, rsrs Amo a Deus e a tudo o que é bom.

    Convido a todos para visitar o blog. O link é esse aqui: http://www.penseijesus.wordpress.com

    Obrigado e Deus abençoe! 🙂

    Gostar

  19. Olá sou Elisangela, e tenho o blog ‘BELOESIA’, como quem quer dizer Beleza+poesia, onde tento espelhar o que vejo de belo na poesia, e o qeu vejo de poético na beleza..
    Senti necessidade de ter um blog por querer partilhar a minha (modesta) escrita e assim crescer e compartilhar deste mundo maravilhoso que é o da poesia.
    Escrevo desde sempre e vivo pela comunicação. Sou declamadora e apresentadora de um evento de poesia em Angola. Bom saber que passou pelo meu blog, e já agora serei uma seguidora do seu.

    Saudações iluminadas 🙂

    Liked by 1 person

  20. Olá Vanessa! Somos do grupo lá do facebook dos “blogs que interagem”. Já tinha visto umas vezes o teu blog mais ainda não tinha percebido esta seção. Bom, eu vi que já conhece o Reverso do Mundo e aproveito o ensejo para te agradecer pelas visitas e likes que deu em alguns de meus posts.
    Eu sou Leonardo, de Olinda, Brasil. Tenho antepassados e amigos portugueses, tenho um grande apreço pelo teu país e espero um dia retornar aí.
    Eu escrevo blogs desde 2006, o Reverso é o meu 3º projeto. Antes, de 2013 a 2014, eu fazia parte do site Comunidade Brasileira de Blogs (CBBlogers). Eu era uma espécie de “colunista” de Tecnologia e de vez em quando falava sobre outros assuntos. Pedi pra sair por que acho que cumpri o meu papel e sou grato a tudo que aprendi com a minha editora e os meus colegas. Então criei o Reverso para partilhar experiências de viagens que tenho feito, além de cultura, multimedia e assuntos relacionados.
    Inicialmente, ele só ia ter a parte do Portfólio, com as músicas, vídeos e imagens, mas me atirei de volta à blogagem, por que eu gosto disso.
    Saudações e fique à vontade para visitar o Reverso, comentar, sugerir, criticar, etc…

    Liked by 1 person

    • Que giro tens antepassados portugueses 🙂
      Espero que em breve visites este país que tem bastante encanto. 😀
      Já andas por este meio há muito tempo, que óptimo.
      Muito obrigada, claro que me sinto à vontade para ir dando umas espreitadelas 😀
      Beijocas*

      Gostar

  21. Boa tarde Vanessa. Quero agradecer-lhe ter apreciado no blogue de autores o que escrevi sobre um dos meus livros mais recentes. Aproveitei também para descobrir o seu blogue. É interessante nos diversos domínios culturais que abrange. Li alguns textos e vi alguns trabalhos fotográficos. Quer nos textos quer nas imagens revelam uma juventude que encanta; já por lá passei mas o meu espírito continua intemporal. Se desejar poderemos trocar ideias, encetar conhecimentos sobre a novidade que é permanente. A este propósito indico o endereço do meu blog:http://partilharsaberes.webnode.pt/
    Tudo de bom: Macedo Teixeira

    Liked by 1 person

  22. Olá Vanessa,

    Antes de mais agradeço ter seguido o meu blog ESTADO DE ESPÍRITO, o que não foi recentemente, mas não tive a oportunidade de o fazer antes.
    Em primeiro lugar gostava de dizer que comecei com o meu blog porque gosto de escrever, gosto que os outros possam saber a minha opinião, sobre música, filmes, livros, fashion, política. Acho que gosto de partilhar aquilo que é meu.

    Depois de 1 mês em que estive mais parado, recomecei com outras ideias, alterei o design tornando também toda a interação mais simples.

    Gostava de lhe dar os parabéns pelo Alucinações da Alma. É brilhante. Gosto da sua opinião e das sugestões. Acho as músicas e filmes que normalmente sugere bastante bons.

    Sendo um completo novato nisto, gostava se possível de ter uma opinião de alguém mais batido neste mundo. Uma opinião sincera com o que está bem e o que está mal e onde posso mudar e melhorar.

    Pode faze-lo aqui, no meu blog ou no email estadoespiritoblog@gmail.com.

    http://estadoespirito.wordpress.com/

    Obrigado
    Tiago Correia

    Liked by 2 people

  23. Oi Vanessa, bem o meu blog é o Snow Dreams, eu e mais 2 amigas sempre gostamos muito de blogs, de escrever, dar dicas e tudo mais, até que um dia nós decidimos criar o blog, e falamos de várias coisas, moda, beleza, filmes, livros, entreterimento, também postamos alguns poemas que nós mesmas fazemos 😀
    Nosso blog está no começo, mas agente faz tudo com muito carinho, e torcemos para que de certo.
    https://snoowdreams.wordpress.com/
    Ah e parabéns pela ideia, adorei Beijos, Luiza 🙂

    Liked by 1 person

  24. Oi!!!!!
    Eu SOU TEMPO DE DIAMANTE,E COM O BLOG TENHO O OBJETIVO DE AJUDAR A TODOS A ENCONTRAR INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE CABELOS CACHEADOS,FILMES,MAQUIAGEM E DICAS DE DECORAÇÃO.
    GOSTO DE SABER QUE OS INTERESSADOS ENCONTREM EXATAMENTE O QUE PRECISAM NO MEU BLOG;FICO MUITO FELIZ COM ISSO.
    VAMOS NOS CONHECER MELHOR,TROCAR IDEIAS?
    BLOG:
    https://comprandotempo.wordpress.com/
    FAN PAGE:
    https://www.facebook.com/pages/Comprando-tempo/1421912871450364?fref=ts
    Google+‎ :
    https://plus.google.com/u/0/112555272403316727656/posts
    AH,VANESSA PEREIRA,MUITO OBRIGADA,POR TER NOS DADO ESSA OPORTUNIDADE.

    Gostar

Deixe um comentário