Sobre mim

Olá. Olá.

O meu nome é Vanessa Pereira. Tenho 22 anos. Sou licenciada em Marketing. Adoro ler, escrever, ouvir música, ver filmes e séries, adoro fotografia, moda e fazer trabalhos manuais.

Este será um espaço com o intuito de expor algumas opiniões e trabalhos (fotográficos e de diy).

Espero que, durante este meu percurso, tenha a oportunidade de conhecer um pouco sobre ti também.

Beijocas

110 thoughts on “Sobre mim

  1. Olá Vanessa! Meu nome é Cláudio El-Jabel e moro no Rio de Janeiro – Brasil. Obrigado por dar uma passadinha no meu blog FALA ABERTA. Gostaria de lhe convidar a outros dois espaços que tenho, um de poemas/versos e como gostas de fotografia, eu também. Não sou nenhum profissional mas adoro registrar as imagens. Seja bem vinda!

    http://kambami.wordpress.com/ (com mais de 200 poemas)
    https://www.flickr.com/photos/120795574@N04/

    Abraços 🙂

    Liked by 1 person

  2. Olá Vanessa. Obrigada por visitares o meu blog fotografiasoltas.wordpress.com e por deixares um like. Convido-te a continuares a fazer visitas ou a seguires para ires sabendo o que vou publicando.
    Já estive a visitar o teu e também gostei! Estás de parabéns!
    Beijinhos

    Liked by 1 person

  3. Olá! Descobri o blog há pouco tempo e gosto do conteúdo – parabéns. Uma coisa que me faz impressão é o background que dificulta a leitura dos comentários (e o que está na barra lateral). Se quiseres usar uma versão mais “light”, aqui tens:

    Fica bem!

    Liked by 1 person

  4. É sempre bom ver que alguém gosta do nosso trabalho e quando isso acontece, descobrimos algo que até nos agrada, como foi o caso aqui! Vou seguir este espaço, tem bastantes focos que aprecio, em especial fotografia. Apesar de eu ser mais de escrita, gosto de apreciar grandes imagens! Votos de bom trabalho!

    Liked by 1 person

      • Poderias e devias continuar a rascunhar! As Alucinações da Alma que tiveste fizeram valer a pena cada minuto empregue naquele espaço! Continua!

        Liked by 2 people

      • Sim, tens um sentido muito bom. Tal como eu, também organizo tudo pelos meus cadernos, tanto que me inspirei em usar um dos cadernos para o meu blogue, mas acho que o mundo fica bem mais rico se formos partilhando estes pequenos nadas no meio da imensidão das coisas. Nem sempre são excelentes textos, mas são sempre excelentes trechos que para nós fazem algum sentido e que por vezes até é bom mostrar ao mundo! =) Beijos!

        Liked by 2 people

      • Claro, sabe bem, por vezes, partilhar. E sinto essa necessidade de vez a vez. Mas, ultimamente, não me tem dado. Vou ponderar partilhar mais um ou dois textos.
        Para nós são sempre muito especiais, os nossos textos.
        Beijocas André *

        Liked by 1 person

  5. Oi Flor. Poxa eu vim agradecer pela visita no meu Blog!!! e eu estou simplesmente encantada por este seu espaco…Ganhou uma visita frequente, a minha!!!=D

    Gostar

  6. Olá Vanessa, eu já acompanho o teu blog há algum tempo e gosto muito ^^ Tanto que pensei em ti para participares comigo naquele projecto fotográfico 6 on 6, ou 7 on 7. Como não sei se já ouviste falar, eu resumo, basicamente um grupo de, por exemplo, 7 bloggers escolhem um tema e uma vez por mês, no dia 7, publicam 7 fotos sobre esse tema. Gostavas de participar? 😀

    Liked by 1 person

  7. Vanessa Pereira… Conheci uma chará sua, por outro sobrenome. Vanessa Croge, que é Vanessa Pereira Croge. É gente-boa, compositora, cantora e socióloga. Há alguns vídeos musicais dela no youtube. Quando quiser e puder, passe lá para ouvir. São educativos e instrutivos porque decentes, como os conteúdos deste blog. Um sorriso e um abraço!

    Gostar

    • Não conhecia, mas vou já perder-me a ouvir 😀
      (Btw, estou a ouvir a música Camomila e a gostar, muito muito agradável)
      Muito obrigada pela sugestão. (estás mais do que à vontade para das sugestões, aparentemente o teu gosto é apurado :P)
      Beijocas*

      Liked by 1 person

  8. Agradeço pelos carinhos nas palavras. Ah, a música “Camomila”… É para a irmã dela, a Camila. Conheci a ambas pessoalmente. Tanto a Vanessa como a Camila são pessoas de se lamentar muito não tê-las sempre por perto. Tomara que, um dia, você possa estar presente, a pouquinhos metros de distância da Vanessa, como estive, para vê-la e ouví-la cantar. A qualidade geral da voz dela, incluindo a potência, é espantosamente encantadora. Diria que a voz dela chega a centenas de metros com clareza e volume para quem estiver lá longe. Enfim. Talvez seja melhor eu parar agora para não esboçar, pretensiosamente, uma crônica elogiosa, uma prosa poética ou coisa parecida. rs

    Liked by 1 person

  9. Pingback: Feliz aniversário pra mim + TAG | Me Identifiquei

  10. Oi Vane! Vim dar uma garimpada no seu blog, (confesso que sou um pouco enrolanda) afinal, você sempre está lá no meu e não posso deixar de agradecer o carinho e também de parabenizar, adorei seu blog também! Seja sempre bem vinda e vou começar a aparecer mais também por aqui, para compartilharmos idéias.
    Desejo todo sucesso nesse mundo pra você. Beijinhos.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário