Sugestões: Aplicações para editar fotografias

Aviary

Aviary Effects: Classic - screenshotAviary Effects: Classic - screenshotAviary Effects: Classic - screenshot

Facilidade – 5

Variedade de efeitos – 4

Correcção de Imagem – 3

Rookie

Rookie - screenshotRookie - screenshotRookie - screenshot

Facilidade – 4

Variedade de efeitos – 4

Correcção de imagem – 2

Repix

Repix - screenshotRepix - screenshotRepix - screenshot

Facilidade – 5

Variedade de efeitos – 4

Correcção de imagem – 2

Photo Rus

FotoRus - screenshotFotoRus - screenshotFotoRus - screenshot

Facilidade – 5

Variedade de efeitos – 5

Correcção de imagem – 4

Para fazer colagens

Moldiv - Collage Photo Editor - screenshotInstaFrame Photo Collage Maker - screenshotPic Collage - screenshot

Molvid                               InstaFrame                       Pic Collage

E tu usas algum editor de imagens?

sjdnklxakijd

17 thoughts on “Sugestões: Aplicações para editar fotografias

    • O core do instagram é partilhar fotografias, na minha opinião não conta como aplicação para editar fotos, mas talvez alguém o use para editar fotografias, afinal dá para guardar as fotos editadas 😉

      Gostar

  1. SOU TUKO ,UM PAPAGAIO ARLEQUIM
    10/03/2015 BCARMO42 PUBLICAR UM COMENTÁRIO EDITAR
    Sou papagaio não sou tucano , Meu nome Tuko não é engano , As penas de cores sou Arlequim , Muitas pessoas gostarão de mim , Não tenho medo dos gatos ,Mordo-lhes com o meu bico forte , Sabem que eu tenho muita sorte ? Da gaiola não gosto nada , Porta aberta ? Dou escapada ! O meu dono deve ter cuidado , Eu fujo para um descampado , Ando a pé por entre catos , Gosto de comer muitas sementes , Parto a casca mesmo sem dentes .

    Gostar

Deixe uma Resposta

