Meu Lítio

“Meu lítio…

Já é madrugada. A Lua emana sua intensa luz sobre minha pele, ansiedade de você me consome, passo horas a fio pensando em você, em como e o que somos e nos tornamos.
A ideia de te perder me apavora, a distancia que nos separa me mata aos poucos, eu perdi o juízo, ou o que me restava dele. A sensação de não ter tua pele na minha quase me leva a loucura. A raiva de me sentir impotente perante a tua tristeza me entristece grandemente, meu coração foi abruptamente dilacerado, mas eu não sinto nenhuma dor.
A falta que a tua presença me faz é insana. Eu não sei o que estou fazendo e me sinto uma tola em ter agido da maneira que agi, eu não sei o que se passou nessa minha cabeça de vento, a única certeza que eu tinha era que eu queria ver você, olhar meu reflexo nesses teus lindos olhos, acariciar teu rosto e te chamar de “meu amor”. Joguei tudo pro alto e fui, a impulsão de querer você fez com que eu tentasse e me arriscasse de tal modo, por isso eu lhe peço perdão.
A culpa por fazer com que você se sinta mal me corrói lentamente, consome meu corpo e minh’alma. A esperança de ter você aqui comigo me faz viver, me faz menos infeliz. O lítio já não me faz mais efeito, as horas não passam, meu mundo perde a cor quando eu não tenho você comigo. Não há sorrisos, só lágrimas.
Ouvir tua voz é o que me sustenta, teu riso me restaura, sonhar com você me conforta. E é o que eu tenho por hora…”

Tatiane Martins

(blog: Unstable ‘n’ Writer)

sjdnklxakijd

Advertisements

10 thoughts on “Meu Lítio

  1. UM GATO DE ESTIMAÇÃO
    04/03/2015 BCARMO42 PUBLICAR UM COMENTÁRIO EDITAR
    Imagine que eu sou um Gato , Se apareço no seu retrato , Em identidade disfarçada , Que diria a “Mãe” amada , Quando me fizesse muitas festas , Eu com a cabeça nas arestas , Em cima da mesa das bebidas , Podia entornar as garrafas ,Caindo no chão ficam partidas , Como a cerveja das “girafas” , Me pegava e punha no colo , Seria para mim um consolo , Todavia se faço um erro , Tenho castigo vou ao Desterro ? Sendo Gato tenho boa vida , Tendo comida quente dormida !

    Gostar

  2. Venho mais uma vez te agradecer Vanessa, por me proporcionar a felicidade de espalhar um pedacinho de mim. Não tenho palavras para expressar a minha emoção de ver que, de alguma forma, tem alguém por aí sentindo o mesmo que eu quando escrevi o “Meu litio”. Obrigada de novo.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s