Sexta-feira 13: Sugestão de Filmes

Filmes de Terror

The Girl Next Door – 2007

The Woman in Black – 2012

Filmes sobre Problemas Psicológicos

Beautiful Mind – 2001

Ordinary People – 1980

Nell – 1994

Filme Quebra-Cabeças

Memento – 2000

sjdnklxakijd

26 thoughts on “Sexta-feira 13: Sugestão de Filmes

      • De ontem pra hoje já assisti a um deles, Ordinary People. Problemas nossos de cada dia… muito parecidos os da tela e os da vida real. Me emocionou muito, eu que já tive primos que se suicidaram. Obrigada pela dica. Agora tô tentando ver Woman in Black 2012 mas tô aqui, reclamando da velocidade da internet. Acho que logo conseguirei. Obrigada, Vanessa.

        Liked by 2 people

      • Sim, o interessante do filme é que conseguimos encontrar um pouco dele nas nossas vidas. Eu tive um amigo meu que se suicidou, eu tinha uns 16 anos e ele uns 19.
        Que bom que gostaste da dica. Boa sorte, a internet quando não quer, não há nada a fazer ahaha.
        Se vires, depois quero saber o que achaste 😛
        Beijocas*

        Liked by 1 person

  1. Pingback: Playlist especial: bloco Descarnavaliza | Yellow

  2. Memento foi o primeiro filme que assisti que tive de pensar antes de continuar a assistindo. É um ótimo filme do mesmo de diretor da trilogia Batman.

    Uma mente brilhante me faz pensar em um monte de gente que eu conheço que só é normal na aparência. Muito bacana mesmo.

    Gostar

      • É que o fim do filme é o começo e o começo é o fim. Ele mostra uma pessoa perdendo a memória e tendo de resolver um crime ao mesmo tempo.

        Gostar

      • Sim, ele temporalmente é confuso e há quem diga que se torna mais simples entender se virmos do último capítulo para o primeiro. Quando vi o filme (já há uns anos) li algumas opiniões e interpretações e a maioria disse que andou com o filme para trás para encaixar partes.
        Temos de facto de estar bem atentos a tudo.

        Gostar

  3. Gostaria de deixar-lhe uma sugestão, Vanessa, mas é drama, não terror. Chama-se Amor Além da Vida, com Robin Williams.(What Dreams May Come). Ah, desculpe, sempre o amor. É que pra mim é a porta do céu. Se puder assistir, ainda que muito fantasioso, tem uma mensagem fantástica.

    Liked by 1 person

  4. O filme Memento é um dos meus filmes predilectos. Volta e meia volto a ver. Ainda não ganhei coragem para ver The Woman in Black. É que eu adoro filmes de terror mas sou medricas. Só consigo ver acompanhada. 😛

    Liked by 1 person

    • Memento é mesmo um filme interessante 🙂 que bom que gostaste.
      Não tenhas problemas, o filme não é propriamente assustador. Eu sou exactamente o oposto, já não me assusto com filme nenhum. Vi demasiados filmes de terror, sozinha à noite. Eu adoro estar assustada.
      Mas a história está bem gira 🙂
      Beijocas, querida **

      Liked by 1 person

  5. Pingback: Playlist especial: bloco Descarnavaliza – Yellow

Deixe um comentário