Actividades para fazer a dois (Parte 2)

  • Andar de Barco

casal-apaixonado-barco-passeando-lago

imagem

Há sempre a opção de passear de barco (cá em Aveiro, de moliceiro), fazer um cruzeiro num rio próximo (há imensas opções românticas). Andem de caiaque, barco a remos.

  • Sessão de Cinema

imagem

Em casa ou no cinema, vejam um filme, comam pipocas, bebam refrigerantes. (vê aqui algumas dicas)

  • Visitem lojas de decoração

imagem

Passem a tarde a sonhar com a futuro (ou com o presente, se já tiverem casa) e aproveitem e comprem algo para a casa (velas, canecas,…) algo simbólico que represente o vosso dia.

  • Sejam Crianças

imagem

Andem de balancé, vão a um parque de diversões, saltem nas poças de água, visitem um museu/parque para crianças (Portugal dos Pequeninos), joguem jogos, enfim…divirtam-se.

  • SPA

imagem

Prepara o ambiente, faz-lhe massagens, tomem um banho de emersão, adicionem sais de banho. Ou vão juntos fazer umas massagens a uma profissional. (vê aqui algumas dicas)

  • Degustação

imagem

Visita as caves de algum vinho, vai a provas de comida ou de outras bebidas.

  • Sejam radicais

imagem

Saltem de para-quedas, desçam o rio, escalem, façam slide, andem de skate, vão patinar (no gelo ou no parque da cidade).

sjdnklxakijd

30 thoughts on “Actividades para fazer a dois (Parte 2)

    • Eu também não gosto muito de andar de barco (se for um percurso grande e o mar estiver agitado fico enjoada, o que faz com que goste ainda menos), mas adorei andar de caiaque, foi bem divertido 🙂
      Mas ainda bem que gostaste das outras sugestões
      Beijocas Milca *

      Liked by 1 person

  1. O espelho ,o cigarro e o modo de usar
    Leave a reply
    Tenho ângulos “mortos” no carro ,Tive de comprar outros espelhos , É experiência dos velhos ,Não me bastam dois olhos apenas ,Estou “chuchando” no meu cigarro , É dos “enrolados por morenas” ,Talvez seja só publicidade , Acredito que seja verdade ,Assim vão folgando os pulmões , Vi esta “moda” em Moçambique , Quem não acredita verifique ,Também se poupam alguns sermões.

    Ao acendê-lo com um cavaco , Lá por dentro está bem aceso ? Cigarro na boca apagado ? Apreciando cada momento ,Será que não queimam a língua ? Enganam a fome que mingua , Pouco tabaco pouca comida , Vão contrariando a dormida ,Na fogueira fazem um guisado ,Volta do emprego o marido ,No cais na estiva carregador , Teve um bom regresso ileso , Recebeu hoje está “sortido” , Bom dinheiro do seu empregador ,Festejam o acontecimento .

    Liked by 1 person

  2. Somos prós no ponto 4 eheheh mas adorava fazer a 1a. Acho que vou experimentar no verão que ao menos se cairmos à água não há problema com o frio ehehe. Bom fim de semana *-* beijinho

    Liked by 1 person

Deixe um comentário