Surpresas: Dia dos Namorados

Untitled design

1 | 2 | 3 |

  • Leva-lhe o pequeno-almoço à cama;
  • Faz um video;
  • Escreve-lhe uma carta (manda por correio);
  • Compra dois balões (enchidos com hélio) e escrevam mensagens e larguem juntos;
  • Envia-lhe por correio bilhetes para os dois fazerem algo juntos (um concerto, um jogo de andebol, uma ida ao teatro,…algo que ambos gostem);
  • Dá-lhe uma caixa com balões vazios com mensagens escritas ou com papéis dentro com as mensagens, diz-lhe para encher (rebentar se tiver papéis no interior) e ler;
  • Pede a alguém para lhe entregar uma chave e/ou bilhete, ela/ele terá de seguir pistas e descobrir o tesouro (uma caixa com uma prenda ou mensagem);
  • Oferece-lhe uma caixa de bombons;
  • Prepara um jantar/lanche/almoço (ou marca mesa num restaurante) e vai buscá-lo/buscá-la, sem ele/ela saber onde vão, escolhe um lugar romântico;
  • Recria o primeiro encontro (ou outro encontro especial);
  • Faz a sobremesa favorita dele/dela.

Nota: Não faças o mesmo que fizeste no ano passado.

sjdnklxakijd

45 thoughts on “Surpresas: Dia dos Namorados

  1. Gostei de todas as dicas e a que mais gostei é a do vídeo, acho que vou fazer hahaha.
    É especial e pessoal ao mesmo tempo.
    Beijos e amei o post.

    Gostar

    • Concordo por completo, é algo bem pessoal e pode-se juntar imensas coisas: podemos juntar as músicas favoritas, mostrar momentos que passámos, dizer algumas palavras, mostrar fotografias, pedir a outras pessoas para falarem sobre vocês os dois…uma infinidade de opções 🙂
      Que bom que gostaste das sugestões.
      Beijocas* ❤

      Gostar

  2. Yes, you have presented a lovely array of gifts that has the potential to surprise one and all…and definitely a pleasant surprise. The expression and intent over-rides the materialistic value of the gift…gift is just a means, not the meaning behind the gift.

    Liked by 1 person

  3. Aqui no Brasil o Dia dos Namorados é em Junho, é o mesmo dia de Santo Antonio, dia 12. Eu já sabia que em outros lugares era numa data diferente, mas achei que era só nos EUA. Depois que eu conheci os meus amigos do Porto, fiquei sabendo que aí também era em um dia diferente do daqui.
    Todas essas atitudes muito bonitas, os presentes. Apesar de eu não ter namorada nem querer ter, mas atitudes pequenas, simples, podem melhorar a vida de uma pessoa. Fazê-la mais bem disposta para enfrentar essa realidade cada vez mais maluca.
    Então feliz dia dos namorados pra todos!

    Liked by 1 person

    • Aqui é igual que nos EUA, usamos a mesma data, sim 🙂 eu também só descobri no ano passado que no Brasil era no dia 12 de Junho (aqui o dia de Santo António é 13 de Junho).
      Na minha opinião são as coisas mais pequenas e simples que vão dando sentido a tudo o resto. Parece-me que andamos tão preocupados com as coisas erradas…
      Beijocas*

      Gostar

      • Vanessa, lembrei-me agora. O dia de S. Antonio é 13, aqui assim como em Portugal. É que há a tradição de, em muitas festas religiosas, a comemoração começar na véspera, em junho mesmo tem o dia de S. João em 24/06 e as festas começam em 23/06. No de S. Antonio acontece o mesmo, por isso que eu me confundi. 🙂

        Gostar

Deixe uma Resposta

