Séries 2014: Drama (Parte 3)

Recomendo

  • Salem

Drama e Ficção Científica | Avaliação: 5

  • Gotham

Crime e Drama | Avaliação: 4+

  • Crisis

Acção e Drama | Avaliação: 4+

  • True Detective

Crime e Drama | Avaliação: 4

  • How to Get Away With Murder

Crime e Drama | Avaliação: 4

Agradável

(clica nos nomes para ver o trailer da série)

Indiferente

Notas finais:

  • Vi todas séries, pelo menos um episódio;
  • A avaliação quanto ao género é igual à usada no Wareztuga;
  • A avaliação (pontuação) é a minha opinião geral, baseada no meu gosto pessoal;
  • Esta rubrica (que está dividida em sete partes) contém a maioria das séries lançadas em 2014.

Já viste alguma destas séries? O que achaste? 

sjdnklxakijd

24 thoughts on “Séries 2014: Drama (Parte 3)

  1. vi apenas Gotham,mas não curti muito não! True Detective assisti uns dois episódios,também não me cativou! idem pra Penny Dreadfull! Já About a boy vi toda a 1a temporada,por gostar muito do filme e querer comparar o trabalho da Minnie Driver no papel que foi vivido pela estupenda Tony Colette! em suma,recomendo!!

    Liked by 1 person

    • Gotham, True Detective eu gostei, embora eu não goste de séries de crime nem acção. Penny Dreadfull cativou-me, mas preferi os primeiros episódios.
      About a boy, achei o principal muito parvo, foi só a isso que achei piada na série. O resto das personagens não me chamaram a atenção, o desenrolar da história também não. 😀
      Mas daí existirem tantas séries, para os diferentes gostos 😀

      Gostar

  2. Salem, parei a meio mas estava qualquer coisa! Era mesmo bruxaria a um nivel mesmo nojento, old school! Penny Dreadfull para mim está genial, eu dava um 4 🙂 E The last ship acho que está mesmo fraco :\

    Gotham é que é mesmo top 🙂

    Gostar

    • Estou a amar Salem. Penny Dreadfull preferi o primeiro episódio aos outros, na minha opinião, o primeiro episódio é muito cativante e os que se seguem demasiado parados para o meu gosto. The Last Ship tem uma história, até ver, interessante que me deixa curiosa, ainda só vi 2 episódios porque tive oportunidade para mais, se calhar vou-me desiludir, mas estou a gostar.
      Gotham e Salem, na minha opinião, são as melhores séries lançadas em 2014.

      Liked by 1 person

      • Eu vi mesmo o The Last Ship até ao 5 acho eu, porque eu gosto da atriz e o tema embora demasiado batido até é engraçado, mas acho que está muito fraca, e com toques muito americanos e muito Michael Bay: dás um pontapé e uma explosão enorme 😛

        Liked by 1 person

  3. Projeto de viagem no fim do Inverno
    Leave a reply
    O meu destino será Aveiro , Talvez vá nos fins de Fevereiro , Se houver previsão de “bom tempo” , Para não ter nenhum contratempo , De Lisboa a minha partida , Uma companhia divertida, Vou passar perto de Leiria , Talvez almocemos na Figueira , É um percurso que já conheço , Uma viagem que não esqueço , Fiz-la na rodagem do “antigo” , Está velhinho o meu “amigo” , Possui lembranças da “madrinha” , Morava em Caldas da Rainha , Boa pessoa e companheira , Um “Xi-Coração” de alegria , Depois de almoço na estrada , Espero fazer boa viagem , Talvez faça alguma paragem , Um café e uma arrufada , E abastecer de gasolina , Para descansar quase rotina , É de dia chego ao destino , Vou dormir bem como um menino .

    This entry was posted in Sem categoria on 29/01/2015. Editar

    Liked by 1 person

      • Though we have different set of comic series in India Television plus our Bollywood movies have a string presence of comic scenes…these series you have mentioned I have briefly glanced it and now trying to go through in little detail, here are few facts which I could gather, you can add…

        Anger Management broke a ratings record with 5.74 million viewers on its series debut night, which ranks as the most-watched sitcom premiere in cable history.

        The Big Bang Theory is primarily centered on five characters living. The geekiness and intellect of the four guys is contrasted for comic effect with Penny’s social skills and common sense.

        Gostar

  4. Eu vi uns episódios de About a Boy” quando a HBO ficou com o sinal aberto.
    Fiquei triste quando acabou “Smash” e “Scandal”!
    Na expectativa de novos episódios para “The Blacklist” e “Drop Dead Diva”
    São alguns dos que eu gosto!

    Um lindo final de semana!

    Gostar

  5. Eu vejo o “Jane the Virgin” e gosto bastante. É uma sério fora do normal, comparada com as outras. Pois cada episódio, é nos apresentado como um capitulo de um livro. Aconselho a verem um episódio, para ver se gostam 🙂

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

