Recomendo
- Resurrection
Drama e Fantasia | Avaliação: 4+
- Scorpion
Acção e Drama | Avaliação: 4+
- Red Band Society
Comédia e Drama | Avaliação: 4+
- Black Sails
Aventura e Drama | Avaliação: 4
Agradável
(clica nos nomes para ver o trailer da série)
- Forever: Drama e Ficção Científica, Avaliação: 3
- The Affair: Drama, Avaliação: 3
- Satisfaction: Drama, Avaliação: 3
- Tyrant: Acção e Drama, Avaliação: 3
- Outlander: Drama e Ficção Científica, Avaliação: 2+
Indiferente
- Rush: Acção e Drama, Avaliação: 2
- Houdini: Biografia e Drama, Avaliação: 2
- Chicago PD: Acção e Drama, Avaliação: 2
- Extant: Drama e Ficção Científica, Avaliação: 1+
- Power: Crime e Drama, Avaliação: 1+
- The Night Shift: Comédia e Drama, Avaliação: 1
Notas finais:
- Vi todas séries, pelo menos um episódio;
- A avaliação quanto ao género é igual à usada no Wareztuga;
- A avaliação (pontuação) é a minha opinião geral, baseada no meu gosto pessoal;
- Esta rubrica (que está dividida em sete partes) contém a maioria das séries lançadas em 2014.
Já viste alguma destas séries? O que achaste?
Nossa eu adoro Séries, adorei as dicas. Pena que aqui na Alemanha ultimamente ta chegando um monte de séries que não tem continuidade. Apenas 1 sessão.
Mas vou procurar o dvd de algumas que me interessei.
Um beijo
GostarGostar
Que bom que te interessaste por alguma, espero que, se vires, gostes.
Virão mais 6 posts destes e em breve ”as melhores séries de comédia de sempre” 😀 eu adoro séries light.
Beijocas Lola e obrigada pela simpatia
Beijocas de Portugal *
GostarLiked by 1 person
De todos esses, o único que consegui ver foi Forever e até acho legal, mas não acompanho. Não consigo.. É muito livro, série, filme, música pra acompanhar rs.
Também queria ter visto Tyrant, porque o enredo me atrai, mas não deu 😦
GostarLiked by 1 person
Ainda estás a tempo, 🙂 dá sempre para rever, se não for agora, quando ‘arranjares’ um tempo para isso. São sempre algo óptimo para descontrair.
Mas sei o que isso é, ando para acabar de ver um anime há imenso tempo e ainda não consegui porque tenho outros afazeres..
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Tentei enviar-lhe um mail, mas vêm todos devolvidos. Gosto do seu ar de mulher e menina de brinquedos. Bjo. domingos
GostarGostar
eu gosto imenso da primeira e costuma ver 🙂
GostarGostar
Estou muito curiosa para ver o desenvolvimento. Está muito interessante as pessoas voltarem do nada… 😀
Beijocas, (também sou vanessa pereira, que giro) *
GostarGostar
Eu não acompanho nenhuma destas séries. Acho que não fazem muito o meu estilo. 😛 Vou esperar pelas próximas categorias. Ah, vi alguns episódios do Ressurection e até não é mau, mas não tenho acompanhado. 😉
GostarLiked by 1 person
Espero que as outras categorias sejam mais do teu agrado 🙂
Mas em relação às categorias, a maioria das séries não encaixa só numa categoria…portanto, por vezes, encontramos algumas que gostamos numa categoria que não é do nosso agrado. Salem foi considerado ficção científica, pessoalmente não sou fã de f.c., e adorei essa série. Btw, foi a que mais gostei de 2014 😀
Beijocas e obrigada pela simpatia *
GostarLiked by 1 person
Sou uma “seriéfila”. lol Estou curiosa para ver os próximos posts. 😀
GostarLiked by 1 person
Já estão agendadas 😀 Beijocas ❤
GostarGostar
Salem é BEST!!
GostarGostar
Sem dúvida 😀
GostarGostar
O ruim é ficar com vontade de ver todas elas e saber que num tá tendo tempo de acompanhar nem as antigas xD hahaha
Beijos!
https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com
GostarGostar
Isso é bem verdade…mas enquanto as antigas estão paradas…lá se vai arranjando um tempito 😀
Beijocas querida *
GostarGostar
Ressurection é o programa prefirido da minha mãe, mas ouvi que não terá uma segunda temporada ): Também indiquei a série Red Band Society no meu blog hehe é uma pena que também foi cancelada. Não gosto muito de séries de aventura, mas achei interessante o Black Sails! Tô seguindo. Beijão http://www.infectedbyculture.blogspot.com.br
GostarGostar
É uma pena serem canceladas, porque até estão bem interessantes.
Que bom que concordas com as minhas sugestões
Beijocas*
GostarGostar
Sou viciada em series! Gostei dessa primeira
https://isabellamadureira.wordpress.com/
GostarGostar
Que bom que gostaste 🙂
Beijocas*
GostarGostar
Adorei o post! Separando Scorpion pra assistir agora em janeiro! 🙂
Bjão
Carla
GostarGostar
Fico à espera para saber o que achaste 😀
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Red band society com trilha do Coldplay…ahhh roubou meu coração assistir os 7 ep. por conta a correria não consegui acompanhar, quando voltei fiquei sabendo que foi cancelado . Uma pena porque estava adorando
GostarLiked by 1 person
Sim, foi cancelado, mas os episódios que saíram valem bem a pena ver 😀
Que bom que gostaste como eu, e os Coldplay fantástico 😀
Beijocas*
GostarGostar
Trabalho , passatempo ou ambos ?
Leave a reply
Temas com muita audiência , Não os vejo em permanência , Por isso peco por ausência , (sem querer fazer publicidade ) , Possuo “fibra” da Vodafone , Com Tê Vê “Net” e telefone , Da analógica um “mirone” , Não vejo os filmes repetidos , Procuro canais bem conhecidos , Futebol em “sites” permitidos , De dia na “net” eu navego , Por gosto mas quase um emprego , Sou engenheiro não sou labrego , Comentário diplomático ? Leitor um pouco informático , Com bússola não sou errático , Já não tenho muitas ilusões , Passatempos nas televisões , À noite poucas ocasiões , Se vai tão longe a mocidade , É bom sinal ter esta idade , Em Lisboa na minha cidade .
This entry was posted in Sem categoria on 09/01/2015. Editar
GostarLiked by 1 person
Recomendo Orange Is The New Black, Sons of Anarchy e Arrested Development.
GostarGostar
Sons of Anarchy é de 2008 e Arrested Development é de 2003 e Orange Is The New Black é de 2013.
Estes 7 posts que vou fazer são apenas sobre séries lançadas em 2014, daí não estar presente nenhuma dessas séries.
Mas muito obrigada pelas indicações, são sempre muito bem vindas 🙂
Btw, vou aproveitar e ver um episódio de Arrested Development, porque ainda não vi nenhum 😀
Beijocas*
GostarGostar
Ups!! 🙂
GostarLiked by 1 person
: D
GostarLiked by 1 person
Cativaste-me com esta lista!!! 😀
Resurrection: comecei a ver no AXN, mas desisti no episódio 8… tinha muita série para ver e o puto acho que é muito mau a representar. 🙂
Scorpion: não conhecia, mas já está a s*car, porque acho interessante! 😀
Black Sails: vai pelo mesmo caminho da Scorpion. 🙂
Red Band Society: o conceito é interessante… acho que está mais virada para adolescentes, mas parece-me que dá algumas lições de vida… nomeadamente na nossa relação com as doenças…
Séries que estou a ver:
Once Upon a Time (adoro… estou actualmente na 4ª temporada)
Person of Interest (gosto muito também… estou na 3ª temporada)
Homeland (vai para a 5ª temporada agora… mas perdeu muito a qualidade a meio da 3ª. Ainda assim, conseguiu cativar-me em alguns episódios da 4ª).
Forever: comecei a ver, mas aconteceu o mesmo que a primeira… tinha muita coisa para ver e desisti. Mas adoro… os diálogos são fantásticos e aquelas frases sábias deixam uma pessoa a pensar. 🙂
Fringe: a minha série favorita. Vi as 5 temporadas… é fantástica!
Perception: parei na 1ª temporada, mas espero retomar. É muito interessante.
Hannibal: adoro!!! 😀
Sherlock: fantástica… pena ser curta e espaçada em muito tempo.
The Borgias: fantástica!
GostarLiked by 1 person
Que bom que gostaste da lista 😀
Concordo plenamente com o que disseste, o puto há-de evoluir ao longo das seasons, se se manter. E red band society parece para teens mas acaba por ser um drama envolvente pelas histórias deles na perspectiva de como eles lidam com a doença. Mas só vai haver esta temporada.E sei o que é não ter tempo para tanta série que quero ver.
Amo once upon a time. Já estão na minha lista as outras que sugeriste 🙂
Tens de ver Teoria do Big Bang, a minha série favorita ever, é comédia, não tens de seguir, os episódios são pequenos – 20 minutos…óptimo para um dia que não tenhas mais nada para fazer ou que tenhas uns minutos para matar 😀
GostarLiked by 1 person
Sim, é mesmo isso!!! 😀
Ah… e agora que falas na Teoria do Big Bang (que já me aconselharam, mas ainda não “peguei” nela), outra que é do mesmo estilo, de comédia, é “It’s Always Sunny in Philadelphia”… de rir! 😀
(também com episódios de 20 minutos)
Beijocas
GostarLiked by 1 person
Sim, também gosto bastante 🙂 olha não perdes nada nada em ver 2 ou 3 episódios…:P
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Sim. Vou ver isso! 😀
Beijocas
GostarLiked by 1 person
Espero que gostes, depois diz o que achaste.
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Combinado! 😉
GostarLiked by 1 person
😀 Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Fiquei bue interessada em Red Band Society e tenho pena que já tenha sido cancelada, mas acho que vou ver na mesma os eps que sairam 🙂
GostarLiked by 1 person
Vale a pena, são poucos mas é uma série interessante 😀
Espero que gostes…
beijocas*
GostarGostar
Muitas séries legais! Coloquei na minha lista Red Band Society.
http://5implesmente.wordpress.com/
GostarLiked by 1 person
Que bom que achaste isso 😀 espero que gostes, embora essa série tenha sido cancelada e, portanto, só haverá uma season.
Beijocas*
GostarGostar
Relaxe, já assistir duas séries que foram canceladas e que por mim, merecem muito mais do que apenas uma temporada, se quiser assistir The Tomorrow People e Once Upon a Time In Wonderland, eu recomendo muito 🙂
GostarGostar
Eu gosto de tantas séries que o problema não é que as cancelem, mas sim que façam mais 50 temporadas e eu as queira acompanhar a todas ahahah 😀
Vou tratar de ver The Tomorrow People. Once Upon a Time in Wonderland pareceu-me uma parcela de Once Upon a Time…vi dois episódios mas não me chamou a atenção – embora seja fã de Once Upon a Time. 😀
GostarLiked by 1 person
Sou assim também, por mim, pode ter 4328143704 temporadas de OUAT, Arrow, Teen Wolf… Terei o prazer de assistir todas 🙂 The Tomorrow People É MUITO BOM, eu te juro, no momento que eu assistir o primeiro episodio, eu só parei quando terminei de assistir a temporada, é muito viciante. E sobre OUAT in Wonderland, foi a mesma coisa, mas como só tem uma temporada o que custa terminar de assistir? E eu só gostei do final, mas se fosse para ter uma segunda temporada, que por favor, fizesse uma que prenda a pessoa 😀
GostarLiked by 1 person
Tal e qual, Arrow e OUAT podem ser intermináveis, e Teoria do Big Bang e Anger Management e mais umas 300 igual.
Eu vou ver antes de ir dormir um episódio e depois digo-te o que achei :’D
Séries com uma temporada passam a voar…é terrível. Por isso é que eu prefiro séries a filmes. Porque é uma chatice apaixonares-te pela história e pelos personagens e resumir-se-se a umas duas horas, fico com necessidade de mais… Até nas séries fico necessitada por mais…
Eu sou mesmo uma viciada!
GostarLiked by 1 person
Ok ok! Pois é, é ruim quando um filme tem aquele final surpreendente e você quer que continue, por isso a série é mais acessível, porque o criador fará com que tenha muitas temporadas e que os fãs não parem de assistir.
GostarLiked by 1 person
Ora nem mais, dá-me mais vontade de assistir porque sei que não vai acabar naquele episódio 😀
GostarGostar