Tag: Have a Very Bloggy Christmas

Eu fui nomeada pela Serenety ‘n’ Fashion

Regras:

  • Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
  • Responder as 12 perguntas e
  • Nomear 12 bloggers que queres que realize o Tag.

Perguntas e as minhas Respostas:

  • Árvore de natal artificial ou natural?

Sempre artificial. Especialmente, para proteger o ambiente.

  • Natal com neve ou sol?

Gostava que houvesse neve. Mas cá nem sol nem neve.

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?

Tenho por hábito abrir à meia note.

  • Qual o filme que adora ver nesta altura

Nunca fui fã de filmes de Natal (embora veja um ou outro se, por acaso, calhar). Nesta altura vejo qualquer tipo de filme.

  • Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?

Eu gosto de ouvir. Aumenta o espírito natalício em nós.

  • Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?

Se me oferecerem roupa, uso-a nesse dia. Mas tento vestir-me melhor.

  • Qual a sua comida de natal favorita?

Quando penso em Natal a única ”comida” que me vem à cabeça são os Ferrero Rocher.

  • O que quer receber este natal?

Queria receber um perfume – CK One Shock – e sei que vou receber.

  • Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?

Normalmente penso com antecedência e tento comprar o quanto antes.

  • Veste de Pai Natal?

Não.

  • Qual a sua musica favorita do Natal?

Não tenho.

  • Onde vai passar o Natal este ano?

Passo sempre o 24 em casa da tia e o dia 25 em casa da minha avó.

Desafio-vos a responder:

  1. Paranóias
  2. Desabafos Em Rodapé
  3. Extraordinariando
  4. Escreve Lá Esta
  5. Passaporte Dos Desejos
  6. Do Fútil Ao Útil
  7. Natsukashi
  8. Susurros na Caverna
  9. Belezuras e Travessuras
  10. Viajando no Apê
  11. Amigas e Vaidosas
  12. Sonhos Desencontrados

Se tu quiseres responder, sente-te à vontade.

E deixem o link para eu ver 😀

29 thoughts on “Tag: Have a Very Bloggy Christmas

  1. Eu estou lendo o post e já pensando em comentar: Ohhhhhh, vai ganhar um perfume de presente e quando vou descendo vejo que me desafiou à responder! Mas é claro que vou responder, Van!

    Beijoooo!

    Liked by 1 person

  2. December is such a fascinating time with the imminent Christmas and new year…there is an air of excitement and high on expectations…our plan keep swelling with ideas and things to do. Time is never adequate and we hanker for more time as it keeps flying and flying thick and fast during period of joy and celebration…we want to cease every moment.

    Liked by 1 person

  3. Pingback: Tag: Have a Very Bloggy Christmas | Amigas & Vaidosas

Deixe uma Resposta

