Amazing photos, you have managed to capture such wonderful moments…few of the pictures are magical and the fourth photo where the light in the black background is simply mesmerizing…how did you manage to take such picture perfect moments…happy photography!!!
It is such a beautiful experience to take such momentous moments which defines the essence of nature and to be observing the best part of the nature…great feeling.
De certo irás visitar mais vezes. Eu nunca fui às ilhas 😦 portanto será uma boa oportunidade. A minha mãe gostava muito de passar uns dias a visitar os dois arquipélagos. 😀
Beijocas*
Não me importaria. A única desvantagem é ter de pegar um avião para ir a algum lado…e eu gosto muito de pegar no carro e ir conhecer um ou outro lugar aqui à volta… 😀
Sim, claro que há. Mas quando vivemos num lugar acabamos por conhecer mais ou menos tudo o que está à volta…e depois queremos ir para outros lugares…:D
Ai que saudades de Aveiro… A Praia da Torreira não conheço, andava mais entre a Barra e Mira, ainda assim, esta lembrança foi muito saborosa. Muito obrigado e parabéns pelo blog.
Tens de atravessar de barco para ir para a Torreira ou ir por Estarreja 🙂
Tens de visitar, nem que seja apenas no S. Paio da Torreira, que é uma festa na praia que dura quase uma semana, que tem djs, conjuntos…é um espírito muito particular que reúne todas as idades.
E a verdade é que já por muitas vezes ouvi falar, quer da festa, quer da terra. Até, salvo erro, quando fazia a N109 de Espinho a Aveiro – um maravilha na Primavera; numa das rotundas, à direita, há uma placa que indica a Praia da Torreira.
Quando voltar lá abaixo, vou melgar o pessoal para emendar esta minha falha. Até porque praia, de Inverno, fascina-me a dobrar. 🙂
Para passear é fantástico – tirando o frio extra da brisa marítima. E o pôr do sol parece ter um encanto redobrado 😀
Acho que só faz bem em vir visitar a Torreira e São Jacinto 😀
Gosto muito mais do norte 😛
O Porto e Aveiro têm lugares interessantes de se visitar 😀
Fui a Torres Vedras há pouco tempo com o namorado. É perto de Lisboa…
Acho que Portugal tem esse encanto de encontrares lugares encantadores onde esperas que não haja nada.
Não, ainda não fui. Quero ir ao Parque e ao Palácio da Pena em primeiro, quando for para esses lados.
Coimbra também tem algum encanto, adoro a Quinta das Lágrimas.
Eu queria visitar todos os cantos do país acho eu…
Adorei o Alentejo, o Geres, vivi 3 anos no Porto – faculdade – e era um encanto passear e abrir a janela… Conheces a Cascata da Fraga da Pena em Arganil? Eu por acaso li sobre ela num blog e eu e o meu namorado fizemos o percurso pedestre e adorámos. Um casal amigo nosso também lá foi depois e tiveram a mesma opinião…
Há mesmo lugares tão perto de nós que nos escapam
Aqueles lados do Palácio da Pena são lindos porque ficam em Sintra. Muito recomendado. Vais gostar. A vila de Sintra também é interessante, se bem que muitas vezes está povoada por turistas estrangeiros.
E mesmo em Lisboa, Belém é sítio para visitar. Já deves ter ouvido falar nos famosos pastéis de Belém. Toda aquela zona é histórica, com monumentos, parques e gastronomia típicos.
Também não conheço Arganil. Quando lá for não deixarei de visitar essa Cascata. Obrigado pela recomendação.
Temos um país bastante belo e, muitas vezes, as pessoas têm a mania de preferir o estrangeiro, quando “bem perto” de casa há sítios paradísiacos, cada um com a sua história. Não digo que lá fora não haja, obviamente que não, mas tem que se valorizar o que temos. E temos bastante.
“Acho que Portugal tem esse encanto de encontrares lugares encantadores onde esperas que não haja nada.”
Belem irei visitar em breve. Eu tenho de tratar de fazer uma lista de lugares que quero visitar em Portugal. Porque há mesmo imensos.
Quando fui para Torres Vedras a ideia era ir a Sintra de manhã e fiquei por Bombarral – Quinta dos Loridos. É bom ter várias opções exactamente para poder mudar de ideias. E adorei ir às grutas – Alvados, Santo António e Mira de Aire.
Eu entendo o porquê de preferir ir para fora. O mar cá é frio – e no Algarve também é!
É preferível ir até Espanha, gastas o mesmo em viagem – se fores de carro – e ficas num hotel melhor pelo mesmo preço.
A não ser que seja para passear e passar uma noite num lugar qualquer – a Odisseia dispõe até de descontos bem interessantes – prefiro ir para Espanha.
A água no Algarve (Praia da Rocha onde estive), até é confortável, digamos. Quando mais perto de Espanha, melhor. Em Altura já é muito mais quente (familiares dizem-me porque nunca lá estive). Pois, mas é verdade – os espanhóis têm águas mais quentes. Sacanas!
Mas eu estava-me a referir mais à questão das paisagens, monumentos, gastronomia … Acho que nem vou estar muito interessado lá fora (excepto Inglaterra, onde já fui ao Sul e foi interessantíssimo) antes de “descobrir” tudo cá dentro.
PS: As grutas de Mira de D’Aire são cinco estrelas. Gostei imenso.
Nem a água de Marbella é quente. Quanto mais a do Algarve. Está mais ou menos proporcional à temperatura a mais, portanto não se sente assim tanto.
Se é para nadar em água fria fico-me pela Barra ou viajo até à Figueira da Foz.
Eu sei ao que te estavas a referir. Mas a maioria das pessoas não quer saber de nada disso. São férias querem calor e praia. Pessoalmente, no Verão prefiro praia ao resto. Nem dá vontade de explorar com calor.
E nós no que toca a Museus…também deixamos muito a desejar.
Sabes que fazem jantares dentro das grutas? Já faziam quando lá foste?
Ui! A água da Figueira é bastante mais fria em em relação às praias do Algarve. Bem, se consegues nadar aí, não és tão friorenta como estava pensar. 😉 As águas aqui da Costa da Caparica também são algo frias. Bem mais gélidas do que as do Algarve. Quanto mais Norte, “pior”. Tenho essa ideia.
Não, não sabia. Na altura, não davam jantares. Já foi há algum tempo. Tem que se ir bem agasalhado, então! Mas deve ser um jantar para mais tarde relembrar.
É uma ideia interessante. Mas … onde é que os chefs cozinham? Ou metem lá as mesinhas e mandam entregar a comida? 😀
Eu estou a ver isso mais como um local pitoresco, só para um casal e um empregado a servir o jantar e com algum tipo de música harmoniosa a acompanhar. Mas era capaz de não ser muio rentável …
Consigo nadar sim. Mas o mar é mais frio mas a temperatura está mais baixa, não se sente assim tanta diferença daqui para lá. Sim partilho da mesma ideia que quanto mais para norte mais frio é o mar. Mas eu mal consegui entrar no mar nas Berlengas. Entro melhor aqui…acho que as ondas ajudam…xD
Deve ser um jantar fantástico – só dão jantar na última sala ao lado do elevador.
Devem cozinhar lá em cima no cafezito ou assim. Sei lá. Eu fiz a visita e éramos só dois, daí o guia ter ficado à conversa. E ele explicou que no ano passado fizeram uma passagem de ano lá com música – dj…e 50 convidados.
Também não deves ter problemas em entrar na água na Nazaré, por exemplo. As ondas só têm 25 metros e ajudam a esquecer a temperatura da água … 😉
Bem, essa passagem de ano deve ter sido memorável. Desde que o DJ não tenha passado Justin Bieber, claro está … Mas se tivesse acontecido, já tinhamos lido qualquer coisa no “Correio da Manhã” sobre o estado do saúde do dito DJ … 😀
Bem, normal na Nazaré … Ondas de 7 metros? 😀 As de 25 só há de vez em quando e quando ocorrem, o McNamarra está por perto.
Mas imagina que era uma passagem de ano com um DJ “normal” e ele tinha sentido de humor: seria uma partida épica começar o ano com uma cantiga do Bieber. Eu ria-me à brava, especialmente com a reação das pessoas. Já agora, não quero imaginar uma passagem de ano com fãs de 12 anos a ouvir o seu ídolo. Coitados dos meus ouvidos. Como é que ele consegue dar concertos? Ele usa tampões, certo?
Eu fui há uns 10 anos e não tenho essa percepção de serem ondas muito maiores que aqui…
Tu gastas demasiada energia a pensar em coisas que não gostas. Olha a mim não me chateava nada. Eu já ouço tanta música que não gosto em tanto lado que já nem ligo. Se o dj passasse isso eu ficava simplesmente indiferente. 🙂
Eu não gosto de Justin Bieber, é verdade, (música POP, para mim, é Mickael Jackson e tudo o que encaixa nesse género é comparado com ele) mas isso não me impede imaginar cenários com a sua música e divirtir-me com eles. Eu não ficava chateado nem nada disso se o tal DJ passasse JB.
Eu acho que nem rir iria. A não ser que alguém começasse a bater mal com isso. Mas acho que os que gostam iriam aproveitar o momento. Os que não gostam pronto…iriam suportar o momento
Que fotos lindas!
GostarLiked by 1 person
Que bom que gostaste 😀
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Adorei demais as fotos!
Beijos
GostarLiked by 1 person
Que bom que gostaste 😀
Beijocas querida*
GostarGostar
Amei essas fotos !!! 😀
GostarLiked by 1 person
Que bom 😀 ❤
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
pepezinhaaa,
Lindas as fotos !
Mas estou um pouco zangado contigo ! 😦
Pazes ?
GostarLiked by 1 person
Estás zangado porque? 😮
GostarLiked by 1 person
Zangado com a pepezinha ?
Era o que mais faltava ! 😉
Pazes feitas !
GostarLiked by 1 person
Ahahah acho bem !!! 🙂
Assim gosto mais Magalhães :’DD
GostarLiked by 1 person
linda a 2ª foto
http://www.tarasemanias.pt
GostarLiked by 1 person
Que bom que gostaste 😀
GostarGostar
Mais uma vez, lindas fotos Van! Parabéns =)
GostarLiked by 1 person
Ainda bem que gostaste querida
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Amazing photos, you have managed to capture such wonderful moments…few of the pictures are magical and the fourth photo where the light in the black background is simply mesmerizing…how did you manage to take such picture perfect moments…happy photography!!!
GostarLiked by 1 person
Thank you so much. I’m glad you like 🙂
The 30 minutes before the sun down we can contemplate amazing landscape 😀
GostarLiked by 1 person
It is such a beautiful experience to take such momentous moments which defines the essence of nature and to be observing the best part of the nature…great feeling.
GostarLiked by 1 person
It is really a great experience 🙂
When I have the opportunity I like to observe the beauty around me
GostarLiked by 1 person
It makes us feel good and look at life differently…we start cherishing the beauty of nature and its beautiful manifestations…
GostarLiked by 1 person
That’s true 😀
We felt better after spend time watching the nature
GostarLiked by 1 person
Time spent with nature always connects our body with our mind…making us feel better and brighter…
GostarGostar
Aveiro! ❤
GostarLiked by 1 person
❤ tem o seu encanto
GostarLiked by 1 person
Mesmo muito!! Adoro a cidade! 😀
Beijinhos 😀
GostarLiked by 1 person
Portugal tem muitos lugares encantadores perdidos por aí 😀
(também adoro Aveiro)
Beijocas *
GostarLiked by 1 person
Sim, tens razão!
Agora que vamos ter passagens mais baratas espero poder visitar mais regularmente o Continente. 🙂
Beijocas
GostarLiked by 1 person
De certo irás visitar mais vezes. Eu nunca fui às ilhas 😦 portanto será uma boa oportunidade. A minha mãe gostava muito de passar uns dias a visitar os dois arquipélagos. 😀
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Mas podes visitar mais vezes a partir de Janeiro! 😉 ehehe
Acho que vais adorar! 🙂
Beijocas
GostarLiked by 1 person
Tenho a certeza que vou. A minha prima foi para a Madeira estagiar e adorou 🙂
GostarLiked by 1 person
Ehhe! 😀
E às tantas vens cá e ficas por cá. Ahahha 😉
GostarLiked by 1 person
Não me importaria. A única desvantagem é ter de pegar um avião para ir a algum lado…e eu gosto muito de pegar no carro e ir conhecer um ou outro lugar aqui à volta… 😀
GostarLiked by 1 person
Eheh! O avião é o menos, porque depois há muita coisa por cá que fazes de carro, a pé, etc! 😀
E cá estarei quando cá vieres. 🙂 ehehe
GostarLiked by 1 person
Sim, claro que há. Mas quando vivemos num lugar acabamos por conhecer mais ou menos tudo o que está à volta…e depois queremos ir para outros lugares…:D
GostarLiked by 1 person
Sim, pois é! 😉
Terás depois oportunidade, são 9 ilhas, há muito para descobrir! :p
GostarLiked by 1 person
É verdade, lugares para descobrir e fotografar não faltam de certo 😀
GostarLiked by 1 person
Eehhe! Podes crer que há! Tenho descoberto alguns ultimamente, vê lá tu. :p
GostarLiked by 1 person
Entendo, por vezes mesmo à nossa volta encontramos lugares que não conheciamos…:D é fantástico
GostarLiked by 1 person
Podes crer! Ultimamente tem sido assim..e há mais curiosidade em explorar. E é tão agradável. 😀
Beijocas 😉
GostarLiked by 1 person
É bem agradável ir explorando 🙂
Beijocas, **
GostarLiked by 1 person
Mesmo, muito! 😀
Beijinho
GostarLiked by 1 person
Quando for não me esquecerei de avisar previamente:)
GostarLiked by 1 person
😀
Espero que sim! :p eheh
GostarLiked by 1 person
E espero que faças o mesmo quando vieres a Aveiro 🙂
GostarLiked by 1 person
Sim, aviso garantidamente! Tenho pessoas para rever e outras para conhecer, como é o teu caso. 🙂
GostarLiked by 1 person
Fico à espera. 😀
Isso é óptimo então
Beijocas ** ❤
GostarLiked by 1 person
Claro que sim. E fico à tua espera também. 😉
Beijocas ❤
GostarLiked by 1 person
gosto das cores todas que aqui aparecem nas fotos. beijinhos. 🙂
GostarLiked by 1 person
Ainda bem que gostaste 🙂
Beijocas*
GostarGostar
Adorava visitar Aveiro, até porque o meu melhor amigo é de lá e nunca estivemos juntos ;c ahahah
GostarLiked by 1 person
Vale muito a pena visitares 🙂
Quando tiveres uma oportunidade, junta o útil ao agradável, e vem conhecer Aveiro e o teu amigo
Beijocas*
GostarGostar
Nossa, que lindas as fotos!! Aliás, o blog todo está muito lindo, parabéns! bjo
GostarGostar
Muito obrigada 😀
Fico muito feliz que tenhas gostado
Beijocas *
GostarLiked by 1 person
fotos maravilhosas, gostei muito mesmo
GostarGostar
Que bom que gostaste ;D
GostarGostar
fotos maravilhosas, achei todas muito bem escolhidas.
GostarLiked by 1 person
😀 *
GostarLiked by 1 person
Que lugar bonito! Ótimas fotos! 🙂
GostarLiked by 1 person
Que bom que gostaste ;D
Beijocas*
GostarLiked by 1 person
Ai que saudades de Aveiro… A Praia da Torreira não conheço, andava mais entre a Barra e Mira, ainda assim, esta lembrança foi muito saborosa. Muito obrigado e parabéns pelo blog.
GostarGostar
Tens de atravessar de barco para ir para a Torreira ou ir por Estarreja 🙂
Tens de visitar, nem que seja apenas no S. Paio da Torreira, que é uma festa na praia que dura quase uma semana, que tem djs, conjuntos…é um espírito muito particular que reúne todas as idades.
GostarGostar
E a verdade é que já por muitas vezes ouvi falar, quer da festa, quer da terra. Até, salvo erro, quando fazia a N109 de Espinho a Aveiro – um maravilha na Primavera; numa das rotundas, à direita, há uma placa que indica a Praia da Torreira.
Quando voltar lá abaixo, vou melgar o pessoal para emendar esta minha falha. Até porque praia, de Inverno, fascina-me a dobrar. 🙂
GostarLiked by 1 person
Para passear é fantástico – tirando o frio extra da brisa marítima. E o pôr do sol parece ter um encanto redobrado 😀
Acho que só faz bem em vir visitar a Torreira e São Jacinto 😀
GostarLiked by 1 person
Tenho mesmo que ir a Aveiro e levar a máquina fotográfica:
http://imgur.com/FA42wbq
GostarLiked by 1 person
Tens mesmo. Aveiro tem lugares lindos para fotografar. A ria e as praias são um encanto 🙂
GostarLiked by 1 person
Um dia, um dia … A “Veneza Portuguesa” não me escapa. O Norte é muito bonito. Pena é estar longe de Lisboa.
GostarLiked by 1 person
Gosto muito mais do norte 😛
O Porto e Aveiro têm lugares interessantes de se visitar 😀
Fui a Torres Vedras há pouco tempo com o namorado. É perto de Lisboa…
GostarLiked by 1 person
Torres Vedras não conheço, mas Lisboa tem recantos muito catitas. Já foste aos jardins de Belém?
Porto também está nos planos, assim como Braga e Guimarães. Por ali, gostei de Viana do Castelo que dispõe de alguns lugares fantásticos.
GostarLiked by 1 person
Acho que Portugal tem esse encanto de encontrares lugares encantadores onde esperas que não haja nada.
Não, ainda não fui. Quero ir ao Parque e ao Palácio da Pena em primeiro, quando for para esses lados.
Coimbra também tem algum encanto, adoro a Quinta das Lágrimas.
Eu queria visitar todos os cantos do país acho eu…
Adorei o Alentejo, o Geres, vivi 3 anos no Porto – faculdade – e era um encanto passear e abrir a janela… Conheces a Cascata da Fraga da Pena em Arganil? Eu por acaso li sobre ela num blog e eu e o meu namorado fizemos o percurso pedestre e adorámos. Um casal amigo nosso também lá foi depois e tiveram a mesma opinião…
Há mesmo lugares tão perto de nós que nos escapam
GostarLiked by 1 person
Aqueles lados do Palácio da Pena são lindos porque ficam em Sintra. Muito recomendado. Vais gostar. A vila de Sintra também é interessante, se bem que muitas vezes está povoada por turistas estrangeiros.
E mesmo em Lisboa, Belém é sítio para visitar. Já deves ter ouvido falar nos famosos pastéis de Belém. Toda aquela zona é histórica, com monumentos, parques e gastronomia típicos.
Também não conheço Arganil. Quando lá for não deixarei de visitar essa Cascata. Obrigado pela recomendação.
Temos um país bastante belo e, muitas vezes, as pessoas têm a mania de preferir o estrangeiro, quando “bem perto” de casa há sítios paradísiacos, cada um com a sua história. Não digo que lá fora não haja, obviamente que não, mas tem que se valorizar o que temos. E temos bastante.
“Acho que Portugal tem esse encanto de encontrares lugares encantadores onde esperas que não haja nada.”
Tão verdade.
GostarGostar
Belem irei visitar em breve. Eu tenho de tratar de fazer uma lista de lugares que quero visitar em Portugal. Porque há mesmo imensos.
Quando fui para Torres Vedras a ideia era ir a Sintra de manhã e fiquei por Bombarral – Quinta dos Loridos. É bom ter várias opções exactamente para poder mudar de ideias. E adorei ir às grutas – Alvados, Santo António e Mira de Aire.
Eu entendo o porquê de preferir ir para fora. O mar cá é frio – e no Algarve também é!
É preferível ir até Espanha, gastas o mesmo em viagem – se fores de carro – e ficas num hotel melhor pelo mesmo preço.
A não ser que seja para passear e passar uma noite num lugar qualquer – a Odisseia dispõe até de descontos bem interessantes – prefiro ir para Espanha.
😀
GostarGostar
Isso é porque és friorenta! 😀
A água no Algarve (Praia da Rocha onde estive), até é confortável, digamos. Quando mais perto de Espanha, melhor. Em Altura já é muito mais quente (familiares dizem-me porque nunca lá estive). Pois, mas é verdade – os espanhóis têm águas mais quentes. Sacanas!
Mas eu estava-me a referir mais à questão das paisagens, monumentos, gastronomia … Acho que nem vou estar muito interessado lá fora (excepto Inglaterra, onde já fui ao Sul e foi interessantíssimo) antes de “descobrir” tudo cá dentro.
PS: As grutas de Mira de D’Aire são cinco estrelas. Gostei imenso.
GostarGostar
Nem a água de Marbella é quente. Quanto mais a do Algarve. Está mais ou menos proporcional à temperatura a mais, portanto não se sente assim tanto.
Se é para nadar em água fria fico-me pela Barra ou viajo até à Figueira da Foz.
Eu sei ao que te estavas a referir. Mas a maioria das pessoas não quer saber de nada disso. São férias querem calor e praia. Pessoalmente, no Verão prefiro praia ao resto. Nem dá vontade de explorar com calor.
E nós no que toca a Museus…também deixamos muito a desejar.
Sabes que fazem jantares dentro das grutas? Já faziam quando lá foste?
GostarGostar
Ui! A água da Figueira é bastante mais fria em em relação às praias do Algarve. Bem, se consegues nadar aí, não és tão friorenta como estava pensar. 😉 As águas aqui da Costa da Caparica também são algo frias. Bem mais gélidas do que as do Algarve. Quanto mais Norte, “pior”. Tenho essa ideia.
Não, não sabia. Na altura, não davam jantares. Já foi há algum tempo. Tem que se ir bem agasalhado, então! Mas deve ser um jantar para mais tarde relembrar.
É uma ideia interessante. Mas … onde é que os chefs cozinham? Ou metem lá as mesinhas e mandam entregar a comida? 😀
Eu estou a ver isso mais como um local pitoresco, só para um casal e um empregado a servir o jantar e com algum tipo de música harmoniosa a acompanhar. Mas era capaz de não ser muio rentável …
GostarGostar
Consigo nadar sim. Mas o mar é mais frio mas a temperatura está mais baixa, não se sente assim tanta diferença daqui para lá. Sim partilho da mesma ideia que quanto mais para norte mais frio é o mar. Mas eu mal consegui entrar no mar nas Berlengas. Entro melhor aqui…acho que as ondas ajudam…xD
Deve ser um jantar fantástico – só dão jantar na última sala ao lado do elevador.
Devem cozinhar lá em cima no cafezito ou assim. Sei lá. Eu fiz a visita e éramos só dois, daí o guia ter ficado à conversa. E ele explicou que no ano passado fizeram uma passagem de ano lá com música – dj…e 50 convidados.
GostarGostar
Também não deves ter problemas em entrar na água na Nazaré, por exemplo. As ondas só têm 25 metros e ajudam a esquecer a temperatura da água … 😉
Bem, essa passagem de ano deve ter sido memorável. Desde que o DJ não tenha passado Justin Bieber, claro está … Mas se tivesse acontecido, já tinhamos lido qualquer coisa no “Correio da Manhã” sobre o estado do saúde do dito DJ … 😀
GostarLiked by 1 person
Quando lá fui entrei na água. A altura das ondas não indica necessariamente o perigo. Mas não tinham 25 metros. Estavam pequenas/normais. xD
Podia ser uma passagem de ano para garotas de 12 anos fãs dele. Acho que se tu pagas a um dj tentas que ele encaixe com o teu gosto…digo eu…
GostarLiked by 1 person
Bem, normal na Nazaré … Ondas de 7 metros? 😀 As de 25 só há de vez em quando e quando ocorrem, o McNamarra está por perto.
Mas imagina que era uma passagem de ano com um DJ “normal” e ele tinha sentido de humor: seria uma partida épica começar o ano com uma cantiga do Bieber. Eu ria-me à brava, especialmente com a reação das pessoas. Já agora, não quero imaginar uma passagem de ano com fãs de 12 anos a ouvir o seu ídolo. Coitados dos meus ouvidos. Como é que ele consegue dar concertos? Ele usa tampões, certo?
GostarGostar
Eu fui há uns 10 anos e não tenho essa percepção de serem ondas muito maiores que aqui…
Tu gastas demasiada energia a pensar em coisas que não gostas. Olha a mim não me chateava nada. Eu já ouço tanta música que não gosto em tanto lado que já nem ligo. Se o dj passasse isso eu ficava simplesmente indiferente. 🙂
GostarGostar
Eu não gosto de Justin Bieber, é verdade, (música POP, para mim, é Mickael Jackson e tudo o que encaixa nesse género é comparado com ele) mas isso não me impede imaginar cenários com a sua música e divirtir-me com eles. Eu não ficava chateado nem nada disso se o tal DJ passasse JB.
Simplesmente, ria-me. 🙂 À brava!
GostarGostar
Eu acho que nem rir iria. A não ser que alguém começasse a bater mal com isso. Mas acho que os que gostam iriam aproveitar o momento. Os que não gostam pronto…iriam suportar o momento
GostarGostar
Era mesmo com esses que não iriam gostar de ouvir. Ria-me com a reação deles! 🙂
GostarGostar
A maioria não reage
GostarGostar
Que lindo as fotos! ♥
GostarLiked by 1 person
Que bom que gostaste ;D
Beijocas*
GostarGostar
Reblogged this on MariaLDario's Blog.
GostarGostar
Amei as fotos Vanessa! Muita belas 😀
GostarGostar
*muito
GostarGostar
Que bom que gostaste 😀
Beijocas ❤
GostarGostar