Opinião: Gone Girl 2014

Gone Girl (2014) Poster

Este é o novo filme de David Fincher, que trás aos ecrãs nomes como Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris.

Estava ansiosa para ver este filme e tenho a dizer que me surpreendeu. É intrigante, misterioso e bastante dramático. Faz-nos desconfiar dos personagens, inventei imensos finais na minha cabeça e nenhum foi perto do que o realizador idealizou. Estive o tempo todo curiosa para saber como se iria desenrolar a história e não poderia ter sido de melhor maneira. Adorei as personagens e fiquei a querer mais. Não por ter sabido a pouco, mas por ter sabido tão bem.

Não sei se sou só eu, mas quando me envolvo a sério num filme/série/livro fica aquela sensação de vazio, de querer saber como estariam os personagens daqui a uns anos, saber se o final que escreveram se desenrolou de uma forma ou de outra.

Mas voltando ao que importa, para mim só posso pontuar com 5 estrelas.

Deixo o video para assistirem, se ainda não o fizeram:

E vocês que acharam do filme?

24 thoughts on “Opinião: Gone Girl 2014

    • Ainda estás a tempo de ver – mesmo que não seja nos cinemas. Quando tiveres oportunidade, acredita, vale bem a pena. 😀
      Eu fui ontem ver aos cinemas.
      Por acaso senti bastante essa onda positiva de opiniões, também não é por acaso que se tem a pontuação de 8,5 no IMDB:D
      Beijocas*

      Gostar

  1. Como já tinha comentado em outro post, amei esse filme. Foi super fiel ao livro e apresenta ótimas atuações. Apesar de ser longo, não vi o tempo passar. Que bom que você gostou dele também.

    Liked by 1 person

    • Foi um filme longo, mas apetecia que durasse mais, porque o final intrigou-me imenso. SPOILER: Eu no lugar dele acho que tinha morto a mulher no final quando ela regressa. Ou pelo menos ia-me embora de casa, não ficava com ela.
      Beijocas*

      Gostar

  2. Ei moça, antes de qualquer coisa preciso dizer que adorei o nome do seu blog. Perfeitinho. Estou passeando um pouco por aqui. Aliás, também sinto essa sensação de vazio, de querer saber como estão os personagens depois que acaba um livro, geralmente, não gosto muito de filmes.
    Parabéns pelo blog! Certamente voltarei várias vezes aqui, e certamente ficarei querendo saber o que significam algumas palavras diferentes nos nossos portugueses. Hhaha.
    Beijo!

    Gostar

    • Fico super feliz que tenhas passado e apreciado o blog. Obrigada, o nome vem de outro blog que tive em que escrevia desabafos e textos pessoais. 😀
      Eu adoro ler, ver séries, ver filmes…adoro uma boa história. E fiquei aliviada em saber que não acontece só comigo. 😀
      Beijocas Ana*

      Gostar

Deixe uma Resposta

