Perguntas e Respostas: Culinária

Fui desafiada a responder por

http://anonovotododia.wordpress.com

Aqui estão as minhas respostas:

1- Em qual refeição você costuma comer mais: café da manhã , almoço ou jantar?

Café da manhã, é quando me dá mais gosto comer.

2- Tem algum alimento que você não come por nada?

Imensos. Não como nenhum tipo de peixe, só como carne de vaca e porco, há legumes de que não gosto – brocolos, tomate,… – e algumas frutas – kiwi, papaia – e não gosto de queijo nem fiambre nem de molhos

3- Você faz alguma mistura estranha?

Ovo cru + açucar + leite

4- Está ou já fez dieta?

Não. Nem tenciono.

5- Qual seu fast food favorito?

Só batatas fritas do McDonalds.

6-  Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?

Não.

7- Prefere refrigerante, água ou suco?

Coca cola quando como batatas fritas. Sumos na maioria das refeições – mas às vezes faço batidos ou bebo sumo de laranja natural e tento escolher sumos com o maior teor de fruta possivel, como o meu favorito Compal de Pera (não me pagam para fazer publicidade, infelizmente)

8- Prefere doce ou salgado?

Prefiro doce, mas é raro abusar.

9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?

Alguns peixes e mariscos que ainda não provei.

10- Tem costume de assaltar a geladeira de madrugada?

Sim, e normalmente como ou bebo um iogurte.Ou bebo leite e pão torrado.

11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?

Sei. Mas ninguém merece comer mesmo. Sou melhor em sobremesas – ex. bolo de iogurte.

12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário?

Acompanho um ou outro blog, mas quando tenho interesse em cozinhar algo em concreto pesquiso uma receita e vou adaptando às minhas preferências.

Todos estão convidados a responder. Sintam-se à vontade de partilhar aqui o link das respostas ou directamente as respostas.

20 thoughts on “Perguntas e Respostas: Culinária

    • Não gosto e já provei várias vezes, eu deixei de comer tudo quando fui para a Venezuela – tinha 3 anos de idade mas já comia de tudo – e desde então carne e peixe tive muita dificuldade em comer, tanto que só como carne há meio ano…

      Gostar

      • Pois durante a minha infancia toda comer era horrivel, pensar que tinha de me sentar à mesa a comer era uma tortura…lembro-me de ter 7-8 anos e estar à mesa a chorar a dizer que não queria comer nada. E ficava 2h sentada à mesa. Fui complicada nesse ponto para os meus pais e avós. :X

        Gostar

  1. Tão engraçadas as tuas respostas 😀 eu sou quase o oposto: como de tudo, é raro o alimento que não gosto… e adoro experimentar coisas novas e essa mistura deixou-me água na boca muahaha ovinho com açucar e leite só pode ser bom!! 😀
    Beijinhos *

    Gostar

  2. Menina, vc deve ter dado um trabalhão mesmo para seus pais e avós! rs Eu tb dava, minha mãe diz que eu só queria comer pepino e bacon! rsrs
    Mas depois comecei a comer bem, hoje como de tudo e adoro experimentar novos pratos e sabores!
    Sabe essa mistura nº3? Eu tomava sempre quando criança, nós tínhamos codornas em casa e minha mãe fazia com os ovinhos! =)
    Beijoka

    Liked by 1 person

    • Dei mesmo muito trabalho. Fui uma criança bem dificil para comer…pelo menos ia ao médico e ele ia dizendo que eu estava bem…e isso descansava a minha mãe. 😀
      Eu continuo a não comer bem…e tento experimentar mas custa-me tanto tanto.
      😀 que giro, alguém que ja tenha feito a minha mistura estranha.
      Beijocas querida*

      Gostar

Deixe uma Resposta

