Prenda – 6 meses de namoro

Fiz uma caixa

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Coloquei no interior Cartões

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

– com mensagens especiais

E adicionei a um pote que decorei com mensagens e gomas

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E adicionei 2 ‘saquetas’

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E eu fiz 100 perguntas para ele e ele fez 100 perguntas para mim, em pequenos papéis. E agora vamos responder um para o outro, escrever as respostas, para guardar. É uma forma fácil de saber pequenas coisas que ainda não sabiamos sobre o outro. E assim, fica tudo arrumado nesta saqueta de tecido.

Nos próximos posts vou mostrar como fiz este pote e as caixas.

18 thoughts on “Prenda – 6 meses de namoro

  1. Oi Vanessa! Estou impressionada com seu romantismo e capricho, viu?!
    Pelo que pude perceber, vc o presenteia sempre, não é?! E ele parece ser bem romântico tb, estou certa?
    Se eu pedisse para o meu fazer 100 perguntas a mim, acho que levaria um ano… rsrs Digamos que ele é romântico ao jeito dele… hehe
    Mas eu adorei a ideia e deve ser mto legal tb ler após algum tempo. Esses dias, arrumando umas gavetas, encontrei uns bilhetinhos que escrevi para meu marido quando namorávamos e foi engraçado ler após tantos anos. Eu não sou mto romântica (gostaria de ser mais rs), mas adorava esconder pequenas mensagens na carteira ou bolso da calça dele e assim fazer uma surpresinha ao decorrer do dia!
    Sabe que estava pensando em encapar com papel ou tecido umas caixas de papelão que uso para organizar objetos? Passei hoje em uma loja (e aproveito para te contar que comprei a árvore de Natal \o/) e vi umas caixas liiiindas, mas caríííssimas. Com certeza encaparei. rsrs Aguardo dicas.
    Beijos

    Gostar

    • Tento sempre ser romantica, e como gosto de receber assim miminhos, tento fazer…nós tivemos os dois um mês para fazer as 100 perguntas e para passar para papeis, e, tenho de confessar, que os papeis dele ficaram todos cortados direitinhos e com uma letra super gira…os meus nem por isso xD. Mas pelo menos ao inicio temos tendencia a dar mais atenção nestas pequenas coisas. Ele gosta de me dar flores. Eu gosto de fazer uns postais. E ficamos os dois felizes com estes pequenos gestos. Mas lá está, cada um é romantico à sua maneira.
      Oh que giro, tenho de fazer isso um dia destes, de deixar bilhetinhos espalhados no quarto dele, nas calças…:D
      As caixas são muito caras é verdade. Eu gosto muito de usar caixas de sapatos e cartolinas para fazer caixas por causa disso. Segunda ou terça vou fazer umas dicas para isso. Só tenho de ir comprar cola porque a minha acabou. No total sai bem mais barato. E fica ao nosso gosto.
      Fico feliz que tenhas comprado a árvore. 😀 assim a casa vai ficar bem mais alegre 🙂
      Beijocas Angélica

      Liked by 1 person

    • Porque te iria mandar passear? Por causa das 100 perguntas?
      No meu caso, nós tínhamos combinado isso antes para fazermos perguntas um ao outro. E depois decidimos que seriam 100 por ser difícil fazer 100 perguntas.

      Gostar

Deixe uma Resposta

