Sugestões de Halloween – Parte 2

Fazer Geocaching

Existe uma aplicação disponivel (pelo menos para android) que mostra coordenadas e dicas para encontrar um “tesouro” (cache: uma espécie de caixa – pode ser de vários tipos, materias, tamanho e feitio). Seguimos as coordenadas e algures estarão escondidas as caixas, assim que encontrarmos podemos assinar o nosso nome e deixar algum bilhete ou objecto se quisermos e voltar a colocar a cache no lugar para outras pessoas encontrarem.
Perto de minha casa – num raio de 20-30km – existem bem mais de 50 caches, portanto, de certo que não terão de ir para muito longe para encontrarem algumas.

Para quem não conhece convido a visitar o site: https://www.geocaching.com/

Sair para uma festa

Todos os bares e discotecas se mascaram a rigor e podemos nos juntar a eles.

Deix aqui sugestões para disfarces:

http://lindaegraciosa.com/2014/10/23/inspiracao-para-o-halloween-sugar-skull/

Mas desde vampiro, a zombie, a monstro, a fantasma…as ideias são imensas.

Os meus preferidos de todos são de gato preto e diabo.

Antes da festa fora de casa (ou em vez dela) pode-se fazer uma festa em casa

  • Bebidas

Nada como um sex on the beach e outras bebidas misturadas com groselha. Pode servir-se em forma de ponche e adicionar, por exemplo, olhos, aranhas de plástico. Um vinho rosé também é uma boa opção.

  • Comida

IMG_1535.JPG

Aprendam a fazer estes monstrinhos aqui: http://temperosedesesperos.com.br/2014/10/27/monstrinhos-verdes-sobremesa-delicia-e-divertida-para-a-sua-festa-de-halloween/

IMG_0523.JPG

E aprendam a fazer estes biscoitos aqui: http://temperosedesesperos.com.br/2014/10/28/cookies-de-arainhas-para-o-halloween/

No meu próximo post vou deixar uma ou outra ideia de diy de decoração.

Se tiveres algumas ideias partilha nos comentários.

22 thoughts on “Sugestões de Halloween – Parte 2

  1. Eu adorava festas à fantasia!! Tenho umas histórias engraçadas sobre isso: uma vez fui de fada e fiz uma varinha com um palito de churrasco e a estrela fiz de isopor e passei purpurina. Mas a purpurina era daquelas mais grossas, sabe… Aí, no meio da festa passou uma menina de bailarina e a bendita varinha enroscou na saia de tule dela… bem atrás e não queria mais sair… rsrs Que vergonha! Depois dessa a varinha foi pro lixo. :/

    Mas voltando hehe, esse Geocaching nunca tinha ouvido falar, deve ser bem divertido, eu amava brincar de “caça ao tesouro” qdo criança!!

    E essa bebida tb ainda não provei, é forte??

    Liked by 1 person

    • Ahaha às vezes essas coisas correm mal. Eu tinha um vestido tipo este: http://3.bp.blogspot.com/-vvo58-gJ1qc/UNY2BtClaiI/AAAAAAAABSA/aCoh-2zdC-I/s1600/franja-1920.jpg e um rapaz ficou com a pulseira presa ao meu vestido sem querer nas costas e ainda fiquei uns bons minutos a resolver a situação super envergonhada.
      Sim é mesmo giro e alguns são bem dificeis ate. Vi uma cache que era debaixo de uma pedra da calçada tinhas de levantá-la e tinha o pote escondido dentro da pedra, outra que é um letreiro de wc que tens de descolar e assinas na parte de trás, vi outra que era no varão do stop tinhas de desencaixar, vi outra que era numa placa de madeira a dizer o nome da fonte e estava atras encaixado, vi outra que era debaixo de um corrimão de madeira…as pessoas são muito criativas, aqui em Portugal é muito popular, mas de certeza que também deve haver no Brasil ;D
      A bebida é forte, mas podes meter mais sumo e menos alcool, vou deixar aqui a receita querida: http://www.tudogostoso.com.br/receita/81111-drink-sex-on-the-beach.html

      Liked by 1 person

      • Nossa, bem parecida a minha situação!! rsrs Ele tb deve ter ficado super envergonhado! rs
        Caramba, mas que legal!! Mto divertido!! Eu iria adorar, mas acho que por aqui não tem disso não…
        Opa, vou fazer qdo receber umas visitinhas!! Para mim tem que ter mais suco mesmo, sou fraca, fraca com bebida… rs
        Obrigada, já salvei a receita!! =)
        Beijoss

        Liked by 1 person

      • Acho que há no brasil… http://www.brasilcaching.com.br/ se tiveres interesse tenta fazer download da aplicação para o teu telemovel ou para de um amigo e depois vão juntos. Os meus amigos começaram por minha causa e agora andam todos viciados. Há espalhadas no mundo inteiro e o nice é que passas a conhecer lugares perto de tua casa que nao conhecias.
        Ainda bem que gostaste, acredita que se meteres um pouquinho mais de sumo ou se meteres sumos mais concentrados não vais sentir o alcool, não aconselho é a abusar. Eu bebo só dois copos ou três, a partir daí é muita vodka para mim 😀
        Depois diz-me o que achaste da bebida, eu acho bem doce e saborosa 😀
        Beijocas querida*

        Gostar

      • Nossa!! Não é que tem mesmo?? rs Depois vou dar uma olhadinha direito e ver se alguém topa!! Que legal, brigadão Vanessa! Eu tava bem descrente que teria… rs

        É, não pode abusar mesmo! Ixi… se eu tomasse dois copos já ficaria “zuzo bem”.. rsrs Depois te conto o que achei!! =)
        Beijoss =*

        Liked by 1 person

      • Ahahah, Vou ficar à espera de saber o que achaste. Se não quiseres embebedar ninguém convém avisares que tem um teor alcoolico ligeiramente alto, caso queiras e aches engraçado ver os outros a fazer figuras tristes, não digas nada…é muito divertido, acredita em mim 😀
        Beijocas Angélica

        Liked by 1 person

  2. Olá querida, eu também faço geocaching nos tempos livres e adorooo. Mas realmente é uma ideia fantástica para fazer na noite de halloween 🙂
    Beijinhos*

    Gostar

Deixe uma Resposta

